quarta-feira, 6 de abril de 2016

Alan Ruiz quase a assinar


O mais recente reforço do Sporting para a época 16/17 , Alan Ruiz, deverá assinar brevemente pelo Sporting. Hoje ou amanhã, os argentinos de 22 e 26 anos, Alan e Federico Ruiz, deverão assinar contracto com o Sporting Clube de Portugal, na Embaixada de Portugal em Buenos Aires.
Segundo as noticias veiculadas, Alan Ruiz e Federico Ruiz já cumpriram toda uma bateria de exames médicos e agora deverão rubricar o contracto que os ligará ao Sporting para as próximas temporadas. O especulado é de um contracto de 4 temporadas mas Amorsporting , no caso de Alan aposta num contracto de 5 temporadas e numa clausula de rescisão elevadíssima.
Esta informação é-nos dada pelo jornal "El Litoral", que refere uma declaração do pai do jogador a uma rádio do país: "Estamos a chegar a uma clínica para que sejam feitos os exames aos dois. O Sporting enviou um médico a Buenos Aires para que tudo seja analisado. Uma vez que estejam concluídos os exames, será a vez da juíza tomar a decisão quanto ao processo. Os irmãos vão juntos para lá. Vão ter um mês de férias e, depois, vão juntar-se nos trabalhos do Sporting".
Segundo o mesmo periódico argentino os dois atletas e irmãos viajaram de Santa Fé para Buenos Aires, realizaram os exames médicos perante um médico do Sporting e assinam brevemente um vinculo ao Sporting. 
Por sua vez , o jogador já se mostrou agradado pela vinda para Portugal:
"Sempre foi um sonho. Está tudo acordado e estou muito contente", disse o médio argentino após o empate do Colón no campo do Banfield, para o campeonato argentino.
Alan Ruiz , o número 10 ou El Mago, transfere-se para o Sporting a troco de 5.3 milhões de euros (sensivelmente) e integrará a equipa do Sporting para 16/17. Quanto ao irmão sabe-se que vem por acréscimo e provavelmente por ser uma exigência mas que o futuro deverá passar pela equipa B.
Bem-vindos ao Sporting, manos Ruiz!

1 comentário :

Papa Concursos disse...

Pelo que se sabe está a espera da montblanc do Julio Cesar para assinar