domingo, 17 de abril de 2016

Abram as pernas ao benfica


Tudo o que se passa no nosso futebol tem sido alertado aqui neste blogue e em diversos outros locais. No entanto tudo se continua a fazer bem nas nossas barbas e a prova disso é que alertou-se antecipadamente para os cartões amarelos que os jogadores do Rio Ave veriam frente ao Arouca e tudo se confirmou.
Continuamos portanto, a ver que todos abrem as perninhas ao nosso rival seja  lá porque razão for.
Ao melhor estilo de Sharon Stone parece ser o nosso futebol. 
É o calendário das competições que se alteram para que os protegidos tenham inacreditavelmente mais tempo de descanso entre jogos, são as equipas que vão defrontar o benfica que vêem os seus jogadores carregados de cartões amarelos ficarem suspensos do jogo frente ao nosso rival, é a data das meias finais da Taça da Liga que é marcada á vontade dos meninos pois não podem ter as mesmas 72 horas entre jogos, são penalidades e expulsões que não se assinalam só porque é o benfica e é uma queixinha que colocaram e que conseguiram com o nosso jogador jogasse condicionado durante 4 meses.
E o que dizer de tudo o que se tem passado na comunicação social? Ainda hoje estou para ver esses tais SMS´s que JJ enviou aos jogadores do seu ex-Clube a pressioná-los. Não mostras benfica????
Vai dai abrem-se as pernas aos senhores que são da Realeza.

benfica único Clube a não jogar com 72 horas entre jogos:
Mas querem comprovar que o benfica é a única equipa portuguesa que nunca jogou com um intervalo de 72 horas entre 2 jogos? Vejam aqui no Mister do Café (LINK).
Protegido? Nada disso. O Sporting é que é o maior beneficiado no futebol português!!
Conclusão:
Sporting fez 2 jogos com 72 Horas e 3 com 96 Horas de intervalo
Porto fez 1 jogo com 72 Horas e 3 com 96 Horas de intervalo
Braga fez 2 jogos com 72 Horas e 2 com 96 Horas de intervalo

O Benfica consegue o registo de NUNCA ter feito um jogo num prazo de 72 Horas. Fez um jogo num prazo de 96 Horas e 3 com mais de 120 horas de descanso!

Pois bem, é inacreditável não é? O que farão todos os outros Clubes para o ano ou até mesmo o Sporting? Veremos se também não queremos o mesmo!!! E se FC Porto e Sp. Braga também quiserem 120 horas de descanso? Quero ver!!
E mais uma vez abrem as pernas a este Clube pois marcaram o jogo das meias-finais da Taça CTT como os senhores bem quiseram. E porque é que o Sp. Braga aceitou?
Vejamos:
Paulo Fonseca anunciou o jogo para dia 21 deste mês o que fazia com que o Sp, Braga e benfica só tivessem 72 horas de descanso. Aliás o benfica jogando no dia 18 ás 21 horas só poderia começar a jogar na quinta-feira , dia 21, ás 23 horas mas como não se pode começar um jogo num dia e terminar em outro não poderiam jogar nesta data. Reparem que o benfica já marcou o jogo com o Vitória de Setúbal para dia 18 já para não jogar no dia 21.
É bem feito para a Liga que sejam gozados pois assim se vê a gratidão da ajuda dada no adiamento deste jogo desde Fevereiro. Mas deste Clube é o que se pode esperar!!
Enfim o benfica levou a sua avante pois o Sp. Braga é que não foi pois por eles até seria no dia 21 como disse Paulo Fonseca.
Bem...então lá têm mais uma vez 6 dias de descanso porque o jogo com o Rio Ave será só no Domingo seguinte!! Mas que Lindo!!
Então como vão jogar no dia 2 de Maio, segunda-feira, o jogo da recepção ao V. Guimarães muito possivelmente será no dia 28 ou 29 de Abril para se perfazer , no mínimo, de 72 horas.
Portanto o que o benfica quis foi jogar na Luz duas vezes consecutivas(Guimarães e Sp. Braga) o que ajuda muito.
O que é certo é que ao abrirem as penas ao benfica para os anos seguintes e enquanto esta história estiver na baila, todos os outros Clubes também desejarão o mesmo carinho da Liga de Clubes.
Seja feita a vossa vontade!!

Então ninguém apostou comigo? 
Se tivessem apostado com Amorsporting teriam perdido. É que 3 dos 4 jogadores do Rio Ave que estavam em risco de suspensão e assim não jogar frente ao benfica na próxima jornada confirmaram as minhas suspeitas.
Tarantini, João Novais e Roderick Miranda não defrontam os encarnados na 31ª jornada da Liga NOS por terem visto o cartão amarelo que lhes permitem descansar frente ao benfica. E eu digo descansar porque não se percebe a nova politica que por aí anda: dantes eram estes os jogos que os jogadores queriam jogar. Agora são os jogos que tentam evitar vendo cartões amarelos para limparem a folha disciplinar.
Acontece que é mais uma suspeita para juntar a tantas outras que parece não acabar no nosso futebol. Mas alguém investiga isto? Ou estão mais preocupados no que os blogues escrevem?
Eu bem convidei para apostarem comigo neste jogo mas parece que ninguém quis apostar porque sabiam que possivelmente perderiam. Não podiam estar mais certos......e eu também. 
Efectivamente, Tarantini, João Novais e claro, RODERICK MIRANDA viram cartão amarelo e falham o jogo com o 1º classificado. 
Guedes não viu porque foi substituído já perto do final e assim poderá jogar pelo menos assim se pensa.
Esta é a minha noticia sobre o caso(LINK). Impressionante!! E mesmo nas nossas barbas e sem nenhum pudor!!
É mais uma coincidência do nosso futebol e sempre quero ver se o Rantanplan diz alguma coisa!!
Provavelmente está á espera do resultado do jogo com o Moreirense para latir qualquer coisa mas contra factos não há argumentos.
E meus amigos se existem dúvidas de que Tarantini tem ou não 5 cartões amarelos é consultar o site da Nossa Liga de Clubes que confirma(LINK). Portanto não são só 2 jogadores que não jogarão frente ao benfica e sim....3.
O mais impressionante não é saber que isto se ia passar mas sim fazerem bem na nossa frente e sem pudor nenhum.
O que se pretende é que todos os Clubes tenham o mesmo tratamento no nosso futebol mas o que vemos é uma subserviência a um só Clube. O benfica é claramente ajudado e é uma vergonha isto estar a passar-se no nosso futebol.

Tochas e outros casos:
Será possível nem um castigo ter saído para o benfica depois de tudo o que as suas claques fizeram em muitos estádios e não só em Portugal?
Em Alvalade acertaram nos nossos adeptos, em Madrid iam matando outro adepto que simplesmente foi ao futebol, as claques nem são organizadas mas continuam com os seus locais de apoio guardados, no Pavilhão levaram uma tarja a gozar com o adepto do Sporting que mataram na final da Taça de Portugal, dois jogadores do futsal do benfica, César Paulo e Ricardinho, incrivelmente foram ilibados de todas as acusações de que eram alvos quando existem imagens de César Paulo Agredir com uma bola um adepto na bancada e vejam bem: um dos árbitros a quem Ricardinho ofendeu intercedeu para que esta não fosse castigado.
Há qualquer coisa de maravilhoso a acontecer no futebol português que é os adversários do benfica virem interceder publicamente pelos jogadores do nosso rival. Foi o Sturgeon do Belenenses, foi o Élio do União , recentemente até um jogador que joga na Polónia-o Flávio Paixão e não nos podemos esquecer deste árbitro do futsal.
Mas ainda bem que estes sentimentos estão a nascer no nosso futebol o que significa que o amor sente-se tanto que depois até vêem cartões amarelos para não os defrontarem pois seria um contra-senso emocional.

Queixinhas:
Não foi sobre a agressão de Jonas a William no jogo da Luz, não foi sobre a agressão de Gaitán em Paços de Ferreira, não foram devido ás agressões de Renato Sanches frente ao Belenenses e neste último frente á Académica, não foi do soco de Fejsa a Adrien, também na Luz. não foi devido á agressão de Samaris nos jogos com o Sporting, nem a agressão de Jardel ao nosso técnico adjunto nem muito menos as de Eliseu. Não , fiquem descansados, não foram estas as queixinhas apresentadas no CD da FPF!!
A queixinha mor foi a da suposta agressão de Slimani a Samaris pela parte do benfica. E foi bem melhor do que qualquer castigo que se tenha visto em Portugal, É que jogar condicionado durante 4 meses é obra.

Então o que dizer de um um Clube que conseguiu que não se aprovasse o sorteio dos árbitros, que foi o 1º a furar o sonho da centralização dos direitos televisivos, que é um Clube que sabe receber todos os árbitros com uma caixa com uma camisola , uma entrada para o Museu do Clube e ainda vouchers com jantares para a família toda?
Isto para não esquecer que andou em conversações publicas com um ditador da Guiné-equatorial, que mentiu aos próprios adeptos no caso do contracto com a Fly Emirates e no valor da venda de Garay, na contratação de Tarabt e no vencimento que este recebe e do Mitroglou?
Enfim......é muita areia para camioneta do futebol português e do Clube que tinha mais sócios.....falecidos que o Bayern Munique!

1 comentário :

Anónimo disse...

És um anormal. O Tarantini joga. Fala do golo ao Moreirense em fora de jogo. Tens um treinador que ganha milhões e títulos zero.