quarta-feira, 27 de abril de 2016

8 semanas sem Júlio César. Porquê?


Não sejas Inácio, falsidades, lesão de 4 semanas, estou quase a assinar, é só pagar na Mont Blanc, vai assinar para a semana, etc, etc. Mas alguém pode explicar porque é que o Júlio César ainda não assinou a renovação de contracto nem voltou a ser convocado mesmo depois de ter passado o tempo de convalescença da sua lesão e de ter dito que só faltava pegar numa caneta Mont Blanc e assinar?
E não venham com a conversa de que o FC Porto deseja o guarda-redes.......
Será mais uma mentira que não conseguem esconder? Ou estará o benfica na realidade há espera dos 50 milhões para poder pagar o que Júlio César deseja? Ou será que o FC Porto deseja o Júlio César para colmatar a saída do Iker Casillas?
O tempo todo que esta história está a demorar está a criar mais suspense do que era esperado. É que depois daquele espectáculo todo do guarda-redes e do Clube, no Estádio, a abraçar o presidente e a dizer que só faltava assinar não é que a sua lesão está a demorar muito tempo? 
Uma lesão que só deveria demorar só 4 semanas está a demorar umas 8 semanas!!!!!!!!!
Desde que Augusto Inácio levantou a suspeita que o brasileiro nunca mais foi convocado nem ainda assinou a renovação que foi tão falada e prometida.
Vejamos:
A, Inácio levantou dúvidas a 13 de Março de 2016: "O que sei é o que me disseram. Antes do Sporting-Benfica ele tinha acordo para assinar mas ele queria que o benfica pagasse uma parte nas suas empresas do Brasil. O Clube não aceitou e ele foi encostado. Estou a dizer o que ouvi. Se estava tudo pronto, por que razão não assinou o contrato?"

Depois segui-se o espectáculo que daria um ar da sua graça aos adeptos. Pois....acontece que os adeptos já nem querem saber se o seu Clube lhes mente ou não desde que consiga enganar o Sporting!
Pois ...ao estado em que isto chegou. Depois queixem-se quando ele chegar ao Porto para assinar pelos portistas......mas eu também ouvi dizer .....
Certo é que estamos há 8 semanas sem novidades. É que até poderia não assinar mas ser pelo menos convocado pois é um grande guarda-redes, mas não!! Então porquê??
Não me digam que vai mesmo para o rival do Porto?
Vamos lembrar:

-Renovação de Júlio César fechada até ao final do mês
-Olha eu 'encostado' pelo Benfica
-A renovação está praticamente fechada
-Só falta assinar
-Renovação bem encaminhada
-Renova ainda esta semana
-Renovar até 2018
-Júlio César quer terminar no Benfica
-Júlio César próximo da renovação de contrato
-Júlio César tem condições para renovar
-Renovação de Júlio César presa pela chegada do agente
-Júlio César é o próximo a assinar
-Benfica avança para renovações com Jonas e Júlio César
-Júlio César renova pelo Benfica ainda este mês

Epá, lembrei-me que até a lesão poderá ser mentira e se tornar um novo caso Carrillo mas no benfica! Não , não quero acreditar nisso até porque o Maxi Pereira foi um grande profissional e o benfica sempre o tratou bem até final do seu contracto......pois ......foi para o FC Porto.
E agora como será? Será que continua ano benfica? Será que vai sair? Será que a sua lesão é fictícia? Será que afinal vai assinar mas o benfica não tem dinheiro e está há espera dos 50 milhões? 
O que é certo é que ao avançar o tempo me parece que é mais uma mentira que com muito custo lá vão conseguindo encobrir. 
Epá, se não existem problemas renovem lá com o homem que é para tranquilizarem os adeptos que não desejam ver mais uma mentira descoberta nem outro jogador viajar para os rivais. 
Não demorem é até o campeonato terminar pois se aí se chega deixamos de saber se continuava fora dos convocados ou se realmente estaria mesmo lesionado.
E por aqui se pode ver a diferença da nossa comunicação social entre o caso Carrillo e este , de Júlio César. Para uns a dúvida é constante e estão sempre a fazer noticias e para outros é como se fosse uma verdade absoluta. 
"Olha eu aqui encostado pelo benfica."

Sem comentários :