segunda-feira, 7 de março de 2016

Uma derrota não pára o Sporting


Mas alguma vez se viu o Sporting parar devido a uma derrota? Nunca, meus amigos. Nunca!! O Sporting não pára e as vitórias fazem-se da luta e dos treinos do dia-a-dia. Nada nos fará parar pois a nossa força é brutal!!
Seja no futebol , no futsal, no hóquei em patins,
na natação, em ginástica ou até no ténis de mesa o nosso Clube é eterno e nunca  será derrotado porque nós somos um todo! Esse todo faz a diferença e o Sporting é na realidade diferente.
É só ver a forma como apoiamos e recebemos as nossas equipas para constatarmos isso. 
No futsal estamos na final da Taça de Portugal disputada 8 equipas; em Juniores continuamos a boa prestação na fase de apuramento de campeão estando em 2º a um ponto do Paços Ferreira, a nossa equipa de hóquei em patins está de volta á final da Taça CERS, enfim........o Sporting não pára mesmo!!
Eu sei que muitos estão tristes com a derrota da equipa de futebol mas ainda não terminou o campeonato. A luta ainda vai durar mais 9 jornadas e eu vi um Benfica muito cansado. Depois esta semana joga para a Champions e as lesões estão a aparecer. Vamos ver no que isto dá mas digo que seria uma injustiça, pelo campeonato que realizamos, não nos sagrar-mos campeões nacionais.
Mas nada de baixar os braços até porque sabem o que isso significa no boxe, não é? Baixar os braços é desistir e neste Clube ninguém desiste. 
No Sporting é precisamente o contrário. Aqui luta-se para se vencer!!
As palavras do nosso presidente e de Bryan Ruiz espelham bem a ambição do nosso Clube. 

Palavras de BdC:
".....Não nos interessa ser campeões de inverno, queremos chegar a Maio e vencer.
Faltam 9 jornadas e temos de manter a Onda Verde sempre em crescendo.
Os campeões não são feitos de euforias e depressões. São feitos de crenças, vontade, trabalho e paixão!
Nós iremos manter a qualidade do nosso trabalho e colocar em cada jogo o Esforço, Dedicação e Devoção que no final nos traga a merecida Glória!
De todos apenas esperamos o que temos sentido e visto: um apoio constante que nos torna os melhores adeptos do Mundo. São o 12 jogador que qualquer equipa deseja, mas que só uma tem: o Sporting Clube de Portugal!
A tristeza faz parte da vida. E só fica triste quem tem expectativas e crenças.
Estarmos tristes é sinal que estamos no caminho certo pois significa que estamos mais exigentes, mais confiantes e isso acontece porque vêem em cada jogo a vontade e a qualidade da equipa.
É tempo de continuarmos a deixar os outros falar e mantermos o foco nos nossos objectivos."

Palavras de Bryan Ruiz:
"É triste falhar uma oportunidade daquelas. Não posso inventar desculpas, tomo a responsabilidade. Vou continuar de cabeça erguida e a dar tudo pelo Sporting CP."

O Sporting é isto! Assume-se a derrota mas luta-se para na próxima obtermos uma vitória. Se perdemos é porque precisamos de ser mais fortes e treinar mais e melhor. É esta a nossa força para que sejamos cada vez maiores , mais fortes e melhores.
A vida leonina não pára e as muitas modalidades e vários escalões não nos deixam mentir.
O Sporting é enorme! O Sporting é eterno e nunca se vai vergar a nada nem a ninguém.
Não é por perdermos um jogo que vamos ficar tristes nem deixar de acreditar nesta equipa de grandes jogadores. O nosso caminho tem sido certo e muito bom.
Ninguém vai descansar nem ninguém vai baixar os braços.
A nossa onda verde tem que continuar mesmo que não ganhemos o campeoneato. Esta onda tem sido maravilhosa e não pode parar.
Um sportinguista nunca baixa a sua guarda nem desiste.
Lá dizia António Oliveira: "Por cada Leão que caia outro se levantará"
É esta força que todos os rivais invejam e nós vamos dar uso a ela!!
Força Sporting. Força sportinguistas!!

1 comentário :

HY disse...

Espero que o presidente dê sequência às suas próprias palavras ... calando-se. É hora de deixar os outros a falar sozinhos. E já vem tarde.