sexta-feira, 11 de março de 2016

Um adepto do Barreirense muito ....cínico


Voltamos a falar de um adepto do Barreirense muito especial mas não aposto que será a última vez que aqui o ´distinguiremos`. Este nobre e fantástico Director do Correio da Manhã, Octávio Ribeiro, que afirma dirigir um jornal sério e fidedigno mas que mais parece um jornal de ataque ao Sporting também publica...imagine-se.....no Jornal Record. E quando eu pensava que dos jantares com o seu grande amigo, Mr. Burns, fosse sair alguma contenção eis que todo o seu talento sai neste artigo no jornal da mesma .....cor!!
Quem inicie a leitura começa logo por estranhar o seu titulo mas facilmente se percebe que vindo de quem vem está cheio de cinismo! ´O efeito Zenit`?
E lá diz o srº com todo o seu cinismo em evidência que "o Benfica não tem plantel sequer para ser campeão nacional , quanto mais para andar pela Europa já em Março adentro". 
Quem o desconheça que o compre!!!!
Essas palavras são dirigidas a alguém? É que como adepto do Barreirense não vejo qual o problema!!!!! Ah, já percebi! Está a mostrar todo o seu lado encarnado do...... Barreirense. 
Pois bem.....não se acanhe de defender quem mais deseja nem de torcer pelo seu Clube , que não o Barreirense que não somos parvos! Pode-o fazer mas diga-o em voz alta e não minta nem invente sobre o Sporting!! 
Seja frontal e verdadeiro que é o que falta mais no seu jornal. E como Director desse diário da treta fica provado de que lhe falta muita ´pinta` para dirigir qualquer jornal que não seja fidedigno e que não se esconda atrás dos seus amigos .......
E a música tinha que virar mais uma vez para o nosso lado , como é normal! Eu diria que já não conseguem viver sem nós!!   
Já reparámos que está deserto para ´bater` no Sporting mas tenha atenção que ainda faltam 9 finais para o fim. 
As suas cínicas palavras quando dizem que os sportinguistas deveriam torcer pelo Benfica para que o Benfica saia desta caminhada mais cansado e possa perder pontos no campeonato não nos consegue enganar. 
A sina de Octávio Ribeiro há muito que está escrita e já não consegue publicar nada que não tenha o nome ...Sporting no meio. Eu até diria que está obcecado com o Sporting, JJ e Bruno de Carvalho! 
Faz-me lembra aqueles cães que se agarram ás pernas de uma pessoas e não querem largar nem por nada...........
Eu nem me admiraria que tivesse sido ele o queixoso que ´apareceu` no seu sindicato a dizer que estava a ser intimidado pelo nosso presidente mas é tão ridículo que para o caso.......
Portanto nota-se que está deserto para dizer que a estrutura do Benfica é melhor que p cérebro, que fica provado que o Orelhas tem razão, que não havia nenhuma campanha contra o Sporting, que o Marco Silva é bem melhor, etc, etc. 
Eu até diria que Octávio Ribeiro tem o dom de adivinhar e da clarividência. Tal são as suas visões sobre o futuro que até poderia substituir o tal bruxo do Sporting que ele esquece-se que auferia uma fortuna no seu Clube. 
Portanto o seu cinismo está patente em todas as palavrinhas que pertencem a este artigo que se percebe ser um exercício de futurismo mas que também não deixa de mostrar a sua grande vontade e cor! Nada que seja proibido atenção! Mas vindo de um Director do Jornal mais vendido a nível nacional demonstra bem como vai o nosso parcial e isento jornalismo português.
Já na qualidade nem se fala....................
O teu cinismo será uma das nossas forças!! Obrigado Mr. Burns.......ups.........Octávio!!

Sem comentários :