quarta-feira, 16 de março de 2016

Tudo ao molho...no Norte!!


O própria confirma: Manuel Serrão confirma que Pinto da Costa o considerava amigo de infância: "Tenho de fazer uma ressalva porque não conheço os comentários que terão sido feitos pelo meu amigo de infância, como ele já se afirmou um dia...." mas ......parece que já não são...ou nunca foram...
A Assembleia Geral do FC Porto foi um fartote e para todos os gostos.
Já não chegava o caso da agressão a um repórter de imagem por indivíduos encapuçados  por alegadamente não querem recolha de imagens da reunião magna eis que agora dois amigos de infância....zangaram-se.
Não é que tenhamos algo a ver com isso mas a razão pela qual se zangaram é que é o importante. 
É que quando as coisas não correm bem vem tudo ao de cima. Aquele dinheiro (afinal os 101 milhões de custos com pessoal sempre pesam!!! E o Sporting é os dobrou!!!!) todo gasto para aqueles lados finalmente está a dar trabalho.............quem diria!!
"Posso dizer o que quiser porque não é Pinto da Costa quem me paga", afirmou Manuel Serrão, portista de coração e grande.....ex-grande amigo de Pinto da Costa. Isto tudo devido ás supostas criticas do líder portista sobre as dúvidas de Manuel Serrão sobre a gestão do clube.
"Tenho de fazer uma ressalva porque não conheço os comentários que terão sido feitos pelo meu amigo de infância, como ele já se afirmou um dia. Ele tem todo o direito de fazer os comentários que quiser, como eu também tenho. Posso comentar que a gestão do FC Porto nos últimos três anos não tem sido famosa". 
Manuel Serrão falou á TSF e partiu a loiça toda o que é muito estranho para aqueles lados.
"Enquanto sócio e accionista minoritário posso criticar e pedir contas, porque está a gastar um dinheiro que, numa pequeníssima parte, também é meu. Ao contrário, ele pode comentar mas não pode pedir contas, porque não é ele nem o clube que me pagam. Quem é pago para trabalhar pelo FC Porto é o presidente e os restantes accionistas."
O ar começa a ficar rarefeito para aqueles lados e quando não se vence as coisas aparecem e as dúvidas começam a surgir. Este é um claro exemplo de que nem tudo vale para se vencer!!
"Em termos de saúde, segundo o próprio tornou público, fez uma bateria de exames e está em perfeitas condições. É uma boa notícia e que eu saúdo. Acho que ele tem condições para continuar como presidente do clube e quem achar que é capaz de fazer um mandato melhor do que Pinto da Costa, deve apresentar-se nas eleições e depois os sócios julgarão mas os próximos três anos não podem ser como os últimos três."
E eu a pensar que só no Sporting é que existiam problemas................

Sem comentários :