quinta-feira, 17 de março de 2016

Sporting-Arouca: Já somos mais de 40.000


O Sporting informou que já estão vendidos 40.000 ingressos para o encontro de Sábado á noite entre o Sporting e o Arouca. De facto, os adeptos leoninos acreditam na conquista do titulo e esta será mais uma grande casa a que já estamos habituados.

Para os adeptos sportinguistas não são precisos títulos para encher Alvalade e como Bruno César na sua entrevista afirmou, nós apoiamos mesmo quando estamos a perder!!
Mas não era preciso estarmos a relembrar o que já toda a gente sabe. Apenas dizer que vamos ser muitos frente ao Arouca, que tanto nos soube receber na 1ª volta do campeonato. 
Não nos esquecemos de que foi preciso a presença da GNR nas imediações do estádio do Arouca para que não se registassem problemas de maior. 
Também não incitamos á violência pois isso não pertence aos nossos desígnios. Simplesmente pedimos apoio e mais apoio nesta cruzada pela luta do titulo de campeão nacional. 
Portanto para mais uma final precisamos de todo o apoio que juntarmos. A equipa precisa de nós e esta é a altura mais propicia para o efeito. 
Não podemos negar o nosso cantar, os nossos aplausos e os nossos incentivos pois eles são parte essencial na força do nosso Clube. 
O 12º jogador está presente em todos os jogos mas neste jogo os mais de 40.000 lugares que irão estar preenchidos assinalam uma marca que esta época tem sido habitual.
Realmente este é um ano em que temos vários jogos com mais de 40.000 espectadores no nosso Estádio. Como podemos constatar pela imagem as recepções ao: Paços Ferreira, Estoril, FC Porto, Sp. Braga, Académica, Benfica e agora ao Arouca  tiveram mais de 40.000 leões nas bancadas de Alvalade.
Depois há a destacar nenhuma casa a baixo dos 30.000 espectadores!
Mas meus amigos: nós queremos muito mais mas para isso a equipa tem que conseguir pelo menos o apuramento directo para a Champions League.
Não nos podemos esquecer que o Arouca está no 5º lugar do Campeonato á frente de V. Guimarães , Nacional, Rio Ave e até do Marítimo e que muito possivelmente tem dos orçamentos mais baixos da Liga portuguesa.

Sem comentários :