domingo, 13 de março de 2016

SCP passa a deter 80% do passe de Adrien e 82,5% de Rui Patrício


O Sporting informou através de comunicado á CMVM a recompra de percentagens dos passes de Adrien e Rui Patrício. 
Quando os dois jogadores renovaram os seus contractos com o nosso Clube foi também efectuada esta operação que deixa o Clube com mais percentagens dos respectivos passes dos atletas.
O nosso Clube a 30 de Junho de 2015, já detinha 50% dos direitos económicos do médio e 65% do guarda-redes.
Sendo assim e depois de anunciar ter recomprado 30% do passe de Adrien e 17,5% do de Rui Patrício, o Sporting passou a deter 80% dos direitos económicos do médio e capitão da equipa e 82,5% dos do guarda-redes.
Relembramos que a 8 do mês passado, Adrien renovou até 2019/20, com mais uma época de opção e um cláusula de rescisão de 45 milhões de euros( mais cinco do que a que constava no anterior contrato) e Rui Patrício também acabou de renovar contracto até 2022 e tendo também ficado com uma clausula de rescisão no valor de 45 Milhões de euros.
Eis o comunicado na integra: (LINK)

"Em complemento da informação divulgada ao mercado sobre as percentagens de direitos económicos detidas pela Sociedade com relação aos jogadores Adrien Silva e Rui Patrício, que a 30 de Junho de 2015 eram de 50% do jogador Adrien Silva e 65% do jogador Rui Patrício,informa-se, na sequência dos comunicados divulgados ao mercado em 8 de Fevereiro e 4 de Março de 2016 relativos aos identificados jogadores, que, no quadro dos contratos celebrados naquelas datas, a Sociedade readquiriu aos referidos jogadores 30 % dos direitos económicos do jogador Adrien Silva e 17,5% dos direitos económicos do jogador Rui Patrício, os quais haviam sido cedidos aos mesmos jogadores em, respectivamente, 4 de Setembro de 2012 e 20 de Agosto de 2012."

5 comentários :

makabrus2 disse...

o que é que se pode dizer,mais uma grande azelhice do presidente um péssimo acto de gestão,que só pode levar o SPORTING á falencia...

Rui Cerdeira Fernandes disse...

ABRA OS OLHOS!! O que você gosta de ver no Sporting são presidentes que apresentam 40 milhões de prejuízo todos os anos, que formam equipas que não vencem nada nem concorrem para nada, que não são apurados para as comp. europeias, que contrata jogadores a ganharem fortunas, que fica calado na tribuna a comer e dar croquetes , a receber os super dragões na tribuna, que lhe chamam nomes e ainda recebe o presidente do FC Porto com pompa e circunstancia.....etc, etc,
ABRA OS OLHOS e NÃO VÁ NA CONVERSA DOS FRACOS E INIMIGOS.
Parece que ainda está parado no tempo.....

Aselhice? O que é bom é alienar os passes todos dos nossos atletas para depois os vendermos a preço de saldo e não receber nada.

Para final uma pergunta?
O SPORTING ESTÁ PIOR OU MELHOR?

E NA falência ESTÁ O BENFICA QUE DEVE QUASE 500 MILHÕES Á BANCA E PRECISA DO ACORDO COM A NOS PARA A PAGAR.

NOS AINDA FICAMOS COM TROCO!!

Anónimo disse...

Rui Fernandes, penso que o Makabrus2 não estava a criticar o presidente, estava a falar em tom irónico. Qualquer pessoa vê que foi um excelente acto de gestão. SL

Miguel Abreu disse...

falar da divida do benfica quando o sporting deve mais visto que tem passivode 260 milhoes mais as vmocs de 200 o que perfaz 460....antes de se falar tem de se ver primeiro...

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Estamos sempre a tempo de comentar post´s do principio doa nos mas penso que deveria preocupa-se mais com as trafulhices do seu presidente do que o meu.
Temos que dever á força mais do que o Benfica não é? É o que dá andar a pagar os jogos da mala!!!!!!