segunda-feira, 21 de março de 2016

PARABÉNS BENFICA: 1 ANO SEM PENALIDADES CONTRA


Este é o jogo em que foi assinalada a última grande penalidade contra os benfas! Realizou-se na altura um Rio Ave-Benfica e o srº árbitro, Marco Ferreira, que curiosamente acabaria por descer de divisão, mesmo depois de ter arbitrado a Final da Taça de Portugal entre Sporting e Sp. Braga, foi o último árbitro que assinalou uma grande penalidade contra os lampiões.
Há lá com cada coincidência no futebol português!!!!!!
Portanto , hoje é um dia feliz para os lampiões que deveriam estar a comemorar mas dado o acontecimento é melhor serem discretos e ´não darem nas vistas`.
No entanto nós não estamos a dormir e depois de tanta coincidência do nosso futebol já nada é de admirar. 
Foram as prendas, é jogadores como o Eliseu (que voltou a dar pau mas que cartões vermelhos e só para os outros Clubes-imagem) que não são expulsos. são jogadores como Renato Sanches que voltou a cortar contra-ataques do Boavista mas que nem um cartão amarelo viu(imagem), é jogadores como o Samaris que também passam ao lado de mais qualquer coisa que não cartão amarelo, são defesas centrais que passam o jogo todo a fazerem falta mas que é assinalado ao contrário, é novamente Renato Sanches que agride o Bryan Ruiz mas que em vez de expulso e ficar de fora e ainda continuar no limite de oura suspensão LIMPOU TUDO, enfim.....tudo é permitido e não existe dualidade de critérios para todos os Clubes.



Nós não pedimos que também dêem ajudas ao Sporting. 
Nós exigimos que vejam os lances de igual forma para todos! 
Ainda ontem, no Bessa, se viu um Jonas a simular várias faltas e nem um cartão foi mostrado. Se fosse o Slimani era um criminoso e um simulador!!
E não é que o srº Marco Ferreira, sim aquele que denunciou pressões do Benfica sobre a arbitragem, acabou por descer de divisão e consequentemente abandonar o sector?
Há lá com cada COINCIDÊNCIA NO NOSSO FUTEBOL!! 

Sem comentários :