terça-feira, 8 de março de 2016

Para colocar no nosso balneário


Mal venceram o jogo foi ver a grande festa que fizeram mais parecia que tinham acabado de conquistar o titulo de campeões. Venceram nem sabem como, mas venceram e contra isso não á volta a dar mas quem sabe de futebol sabe que viu um Benfica do pior .....que já se viu.
Para os adeptos isso não conta nem os roubos de Guimarães e Paços mas quem viu uma equipa jogar como as demais que se deslocam a Alvalade sabe a que me refiro. E para quem criticava tanto JJ por jogar á defesa , que jogo foi aquele? 
Outro aspecto foi a quebra física do nosso adversário que foi notória mas os mesmos adeptos também não quererão saber disso. Talvez quando elas caírem.....mas com colinho vai ser difícil!!
Esta imagem que vemos no nosso balneário é de uma equipa que venceu um jogo, que passou para 1º mas que parece ter vencido o campeonato. Já para não falar do que deixaram colado no nosso balneário-uns autocolantes foleiros e merdosos!! Ah , isto vai ser muito bom para incentivar a nossa equipa! Ah é isso é que vai!!
Então, que tal colocarmos esta imagem no nosso balneário para servir de inspiração? 
As festas fazem-se no fim e não por simplesmente se passar para 1º classificado. 
As comemorações são quando já não se altera mais a classificação.
No fim é que se fazem as contas e as festas antecipadas dão sempre mau resultado!! Espero que o feitiço agora sai torto ao feiticeiro!!
Lembram-se da outra vez em que também ficaram na frente do campeonato? O que nos disseram e a festa que fizeram? Pois bem....desta vez é mais do mesmo mas com mais ênfase, ou seja, cada vez estão mais convencidos de que serão eles os vencedores.
Já o Mr. Burns afirma ter sido uma vitória da humildade!? HUMILDADE? Eu diria ARROGÂNCIA!
Claro que compete-nos contrariar esta vontade mas neste momento já não depende só de nós. Esta é uma verdade a que não podemos fugir nem queremos.
A nossa força é saber com quem lidamos , fortalecer as nossas armas e lutar com mais força e melhor do que o adversário. Acontece que o futebol é assim.....injusto e é ver uma equipa fazer um remate e vencer o jogo!
Agora é esperar que o tiro lhes saia pela culatra!! Eu acredito que sim!!

2 comentários :

Mike Silver disse...

Será que não vistes a festa antes do jogo?

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Festa? Apoio á equipa como fizeram os benfiquistas agora na recepção á sua equipa? E como fizeram os portugueses á selecção nacional no Euro em Portugal?
Festa foi o que o Benfica fez no Funchal e depois levou na boca n Porto!!
Festa é a tarja no Marquês e os auto-colantes do balneário do Sporting!
No SCP não se comemora antecipadamente e isso prova a humildade de uma nação de adeptos sportinguistas. Já para esses lados não se pode dizer o mesmo....
Vencer é o que interessa e vão aproveitando que o mundo ainda não terminou...