quarta-feira, 2 de março de 2016

O que o ´Jornal Record` pensa ser.....curioso


Já começa a ser demais! Reparem neste pormenor que este diário desportivo diz ser curioso. Curiosidade tem-na o gato!! Por acaso também viajei nesse dia e tinha acabado de partir também naquele Aeroporto.....não foi também curioso!! Mas o que pretendem nós sabemos bem o que é!!!!!
E não se esqueçam de que também publicaram a noticia da transferência do F. Montero. 
Realmente o que seria do CM , da Bola, do Record, do Jogo sem os 1001 problemas do nosso Clube?Será que conseguiam virar as agulhas para outro lado? 
Será que o Anjo Gabriel iria gostar que começassem a inventar ou insinuar histórias sobre o Benfica e de uma possível zanga de Rui Gomes da Silva com o Orelhas?
Será que o Antero Henrique iria gostar de saber que na 1ª página do Jogo diziam que o Brahimi, por exemplo, queria sair do FC Porto?
Pois claro que não mas no entanto não parece terem razões de preocupação pois tudo está controlado.
Agora sempre quero ver se ainda esta semana não se zanga mais ninguém no Sporting, se o JJ não volta a enviar mais SMS´S, se todos pagam o que não quiseram ao fisco, se o Football leaks descobrirá alguma lacuna nas contas do Sporting, se o Diamantino Miranda não dirá que o Paulinho é que estraga os equipamentos do Sporting de propósito, enfim......tudo é possível!!
Preparem-se meus amigos pois esta semana vai valer tudo!!
De tanta coincidência no nosso futebol e isto é que é o curioso?????
Olhem sabem o que é curioso? É o director do Jornal Record, srº Farinha, ter estado sentado mesmo ao lado do seu grande amigo (mais outro), João Gabriel nos prémios Cosme Damião.
Não será isto mais curioso????

Sem comentários :