quinta-feira, 3 de março de 2016

No Universo, qual o Clube com mais presidentes presos? Benfica?


Será que existe algum Clube , no Universo, com mais presidentes presos do que o Benfica???? Que fartote de risada está ser esta semana e nem os jornais do Clube e as noticias encomendadas poderão evitar estas factos!! E não é que Vale e Azevedo, José Veiga, Manuel Damásio e...... Luís Filipe Vieira têm muito em comum? As evidências está á vista de todos e contra factos não há argumentos. E atenção: Esta matéria não é ficção mas é sim, a pura realidade!!
São empresários, foram dirigentes do Benfica sendo que 2 deles foram presidentes do Clube e 1 deles está precisamente na presidência e todos têm/tiveram problemas com a justiça.
O ramalhete está completo e o cerco aperta-se mas não é para os lados do Sporting!! E ainda têm a coragem de aqui passarem lampiões com comentários que o cerco aperta-se para o Sobrinho!!!!
Querem um concelho: preocupem-se com os vossos TIOS!!
Mas mais: quando por vezes ouço dizer que BdC é como Vale e Azevedo e eles por Carnide nascem e proliferam pela porta 18 é demais, é simplesmente demais!! Falar de Vale e Azevedo é como falar da pedra no sapato do Benfica pois até foi o seu Clube a denunciá-lo á justiça. 
Neste Momento está preso e bem preso mas para própria segurança do Benfica!! para mim foi um grande presidente e só tenho pena de não ter acabado a sua missão!
Depois, Manuel Damásio que foi presidente do SL Benfica já depois de Vilarinho ter tirado Vale daquele trono! Agora vê-se detido por suspeitas de branqueamento de capitais e tráfico de influências. De Damásio lembro-me muito bem daquela história dos seus charutos serem mais caros do que declarava ao fisco. E eu a pensar que era só o Aquilani que tinha problemas com o fisco.
Enfim, mais um , para já, só detido(LINK)!!
Seguidamente José Veiga que estava no Benfica quando se disputou aquele jogo com o Estoril , no Estádio do Algarve!! Ainda hoje falámos disso e de António Figueiredo ter afirmado que não foi dele a responsável pelo jogo ter-se realizado no Algarve!!! Então quem foi? José Veiga? 
Bem este senhor escapou de um processo á uns anos mas já está outra vez.....em outro. Agora este empresário e o advogado  Paulo Santana Lopes são arguidos da operação Rota do Atlantico e encontram-se, também, em prisão. José Veiga em prisão preventiva e Santa Lopes em domiciliária!!
Já agora sabem quem escreveu o livro lançado por este empresário em 2007 ? Resposta: CAMILO LOURENÇO
Que fartote!!
E finalmente chegamos ao actual presidente do grande circo de Carnide- Luís Filipe Vieira. Este srº, para quem não saiba, já foi condenado a 20 meses de prisão por crime de roubo de um camião no Tribunal da Boa-Hora em Julho de 1993. 
No acórdão divulgado pelo 3.º Juízo Criminal de Lisboa, o Juiz-Presidente, Afonso Henrique Cabral Ferreira refere até com algum humor e ironia: "esta história é digna da sétima arte" e "o Sr. Luís Filipe Ferreira Vieira foi o único que não se declarou arrependido pelo crime cometido".
Ora , o Orelhas para que se saiba não chegou a cumprir esta pena nem estar na prisão pois foi amnistiado. Se fosse ao contrário poderia ter dado bons concelhos aos outros presidentes e dirigentes do Benfica: Vale , Damásio e José Veiga.
O que dizer a estas evidências? Será que o trono daquele Clube traz vontade de querer mais mas além do futebol?

Sem comentários :