sexta-feira, 18 de março de 2016

Mitroglou não sabia que estava em risco?


Amorsporting lamenta o erro! De facto, tinha eu , ficado de avisar o avançado grego de que estaria em risco de uma suspensão por atingir o limite de cartões amarelos mas .....esqueci-me!! Querem atirar-nos mais areia para os olhos e principalmente esconder a atitude do avançado benfiquista. 
É que qualquer foco de instabilidade nesta altura não seria bem-vindo!!
Só me lembro das palavras de Rui Gomes da Silva quando gozou com o nome de Barcos mas quer-me parecer que desta vez a estrutura do Benfica....meteu água.
No entanto a nossa comunicação social nada diz além de uma noticia completamente inofensiva nem o jornalista queria entrar por outro caminho. Pois bem, aqui em Amorsporting, não temos medo de abordar os casos tal como abordam os casos no Sporting!!
Ora bem:
-Afinal Mitroglou não sabia que estava em risco de suspensão?
-E não sabia porquê? Esqueceu-se ou não lhe disseram? 
-Será que eles é que vão á internet e vêem quantos cartões amarelos é que têm?
-E não será que ele sabia mas pretendia ir para junto da sua selecção mais cedo?

Para verem como o tratamento dado pela comunicação social tem com um Clube e depois com o Sporting , o Teo Gutiérrez sai todos os dias na comunicação social mas este ´erro` de Mitroglou foi logo abafado!! 
O avançado ao levar este cartão amarelo estúpido, pois todos os jogadores sabem que não podem sair de campo nem tirar a camisola, não jogará no Bessa , este fim-de-semana, e assim depois viajará até aos trabalhos da selecção grega e só voltará uns dias antes do Benfica-Sp. Braga. 
Este é um recurso a que muitos atletas recorrem quando têm saudades de casa ou têm compromissos da sua selecção e obviamente poderão viajar mais cedo tendo uns dias junto da sua família. 
É normal as saudades apertarem mas terem atitudes destas não abona nada em seu favor pois o Clube está envolvido na luta pelo titulo e também na Champions e o plantel até poderá reagir mal.
Mas querem mesmo que nós acreditemos que o jogador não sabia que estava em risco? 
Então a famosa estrutura do Benfica andava a fazer o quê? Ficamos em quê?
Mas alguém acredita que o grego tirou a camisola só para comemorar o golo dos encarnados? Até porque era 0 4º golo e o jogador tem vindo a marcar. Então para quê aquele espectáculo todo? 
O que se passa é que o Benfica não quer admitir mas o grego forçou o cartão amarelo para ir passar a Páscoa mais cedo para o seu país e não valerá a pena estarem a dizer que apesar da suspensão ele não irá mais cedo pois o mal está feito e Mitroglou chegará fresco á sua selecção.
Quanto a esta viagem veremos daqui a uns dias se será verdade ou não mas sabendo que todos estão de olho no caso não deverá mesmo viajar antes do tempo.

Sem comentários :