terça-feira, 15 de março de 2016

Mas quem é Rui Gomes da Silva?


Se não fossem palhaços até diria que estão a sair..... da toca!!! O srº Vice-presidente do Clube de Carnide, Rui Gomes da Silva, chamou cobarde a Augusto Inácio, dirigente do Sporting! É caso para dizer que depois da campanha toda que já dura a época toda agora é tempo das injurias e do descontrolo emocional....

Então parece que o srº que deve ter medo de viajar até ao Porto, vem acusar Augusto Inácio de ser um cobarde por não dizer quem lhe disse que o guarda-redes do Benfica, Júlio César , estava encostado no Benfica!!!!
Epá, se for assim , o Pedro Guerra e todos os jornalistas que mentem e insinuam sobre todos e quaisquer problemas no nosso Clube, também são grandes cobardes por simplesmente dizerem que têm uma fonte mas não a revelam.........!!!! Bem, o dirigente do Grande Circo foi mesmo longe demais!!
O mais grave é que este srº Advogado, sócio fundador da empresa LegalWorks, vice-presidente do SLB e que até já foi ministro deste país vem numa programa de tv chamar de COBARDE a um dirigente do Sporting Clube de Portugal. Agora, SÓ ESPERO QUE AUGUSTO INÁCIO LHE COLOQUE UM PROCESSO EM TRIBUNAL POR  INJÚRIAS, DIFAMAÇÃO E CALÚNIA pois atentam contra a honra, o bom nome, consideração, boa reputação e imagem de cada individuo.
É que é preciso ter muita lata para na página da sua empresa ter escrito o seguinte: "A ética profissional , o sentido de responsabilidade e os mais altos padrões de qualidade são critérios fundamentais que pautam o modo de actuar da Legalworks."  NÃO PERCEBI!!!!!!!!!


Mas que grande exemplo dá este srº advogado na tv da sua empresa!! Fantástico e do melhor que podemos ter. E foi este ......Ministro!!
Mais: 
Então este srº que chama cobarde a outro parece que é um espectacular trocatintas. Vejamos esta noticia(LINK) em que este grande médium do futebol nacional fala mal de Marcelo Rebelo de Sousa quando era o braço direito de Santana Lopes. 
Foi simplesmente brilhante!! É que agora passado uns tempos já é um dos grandes apoiantes do novo presidente da República!! LOL!!
Parece que essa é mesmo a sua especialidade pois ainda esta temporada saiu a terreiro, também na TV, para criticar o presidente do seu Clube. Nada que ele não nos tivesse já habituado!! 
Mas mais: leiam este excelente texto de opinião sobre este senhor (LINK). Espectacular, não?
Mas este grande artista circense mostrando-se muito nervoso e perdido, vai mais longe:
"FAREI COM GOSTO TUDO O QUE PUDER PARA DESESTABILIZAR O SPORTING"....mas nós já sabemos isso desde o inicio da temporada!!!!
No meu ver , Augusto Inácio, pecou numa coisa: em vez de o chamar de palhaço definiu-o como um dos cães de fila que perseguem o Sporting desde o inicio da temporada! 
Mais: 
No programa, "Dia Seguinte" da SIC Notícias, o Vice-presidente do Clube de Carnide ainda foi mais longe: "Augusto Inácio também é um cão de fila do Sporting, numa situação ridícula porque ele está aqui na SIC como Director das relações internacionais do Sporting e nunca o vi sair numa única relação internacional pelo clube".
Ora, se também tem o direito de chamar a Inácio cão de fila o que se pensará da repetição do que dizer?  É que o srº repete precisamente o que diz Mr. Burns. Aqui vai a prova de que o Clube de Carnide tem uma a estratégia mas que vai mostrando as suas falhas: 


Têm que combinar bem essa estratégia que me parece estar repetida!!
"Eu não sou cão de fila de ninguém. Eu defendo com muito gosto o Benfica e tudo o que eu puder fazer para desestabilizar o Sporting farei com todo o gosto. E estou a fazê-lo com muito orgulho e farei tudo o que estiver ao meu alcance para que o Sporting não ganhe o campeonato, dentro dos princípios éticos que tenho. Se Inácio acha que isso é preocupante é um problema dele. Não fui eu que perdi 9 pontos, com o Tondela, com o V. Guimarães, com o P. Ferreira. Ele é um pau mandado de uma estratégia do Sporting. É um cobarde, não foi capaz de dizer quem lhe disse a situação do Júlio César."
E para terminar ficam as suas declarações que só prova quem é o ingrato nesta história toda:
"À conta de Jesus perdi três campeonatos que devia ter ganho, perdi uma Liga Europa com o Sevilha. Afinal aquelas que ele ganhou foi por causa de desestabilização do adversário."
Não vale a pena estar a tentar enviar farinha para os nossos olhos porque sabemos muito bem do que são capazes e com estas declarações fica mais que provado de que existe mesmo uma campanha porca e a valer tudo para tentar afastar o Sporting da luta pelo titulo. 
Pois bem....engane-se!!
Já agora, se diz tanto mal de JJ quando este afirma que no estrangeiro seria campeão Europeu , o que dizer destas suas declarações: "Há dois anos o At. Madrid quase foi campeão europeu e a Juventus no ano passado também esteve na final, depois de ter sido eliminada na anterior pelo Benfica nas meias-finais da Liga Europa. Por isso acredito piamente que resolvidos alguns problemas e equilibrados alguns orçamentos, o Benfica pode ser campeão europeu. Se não for este ano há-de ser num dos próximos anos."
Eu não digo que no Circo quem faz rir é o verdadeiro artista??????????????
Mas se pensa que já terminámos desengane-se. Aqui vai:
Parece que este srº pertence á maçonaria, mais precisamente, á loja Universalis de onde também está Miguel Relvas e que a Revista Sábado confirma. 
Esta revista (Sábado), em 2009 , teve acesso a umas escutas entre Abel Pinheiro(angariador de fundos para o CDS) e Rui Gomes da Silva e aqui fica um excerto:

 "A 6 de Março de 2005, seis dias antes da tomada de posse do novo governo socialista, Abel Pinheiro ligou ao irmão social-democrata Rui Gomes da Silva, ex-ministro dos Assuntos Parlamentares do governo de Santana Lopes. Na conversa gravada, os dois concordavam que José Sócrates (que tomaria posse a 20 de Março) estava a prejudicar a irmandade do GOL, não nomeando nenhum maçom para lugares de decisão política. O diagnóstico incluía outro ponto: a afronta iria deixar vulnerável o futuro governo. Nessa conversa, Abel Pinheiro chegou a dizer que a maçonaria era o verdadeiro poder no País, anunciando de seguida que acabara de ser iniciado o socialista José Magalhães (actual secretário de Estado da Administração Interna). E referiu-se à sua loja, a Convergência, como “O Gabinete”, nome pelo qual era conhecida durante os governos de António Guterres. Ali tinham assento “irmãos” como o presidente do Tribunal Constitucional, Luís Nunes de Almeida, António Vitorino, Vitalino Canas, José Nuno Martins ou Henrique Monteiro, actual director do Expresso. Abel Pinheiro caiu em desgraça no GOL por falar demais, mas Rui Gomes da Silva continua bem rodeado de irmãos na sua própria loja, a poderosa Universalis. Foi esta a loja do GOL, com cerca de 60 irmãos, que conquistou há cerca de um ano o espião Heitor Romana, um histórico do SIS que fundou informalmente os serviços de informações portugueses em Macau e que chegou a director-adjunto do SIEDM, a secreta externa que o actual SIED substituiu. No ano passado, foi nomeado por Júlio Pereira e tomou posse como director de Recursos Humanos dos dois serviços de espionagem portugueses. Heitor Romana encontrou na Universalis um outro homem das informações, José de Almeida Ribeiro, o adjunto que José Sócrates requisitou ao SIS para o seu gabinete – e que também não respondeu ao contacto por email feito pela SÁBADO. Na Universalis juntam-se espiões irmanados com políticos, como os sociais-democratas Rui Gomes da Silva e Miguel Relvas, como o director da ASAE, António Nunes, como o gestor e vice-presidente dos CTT, Pedro Santos Coelho, como o socialista ex-secretário de Estado da Saúde José Miguel Boquinhas, como jornalistas como Emídio Rangel e António Borga ou como universitários como José Adelino Maltez e António Costa Pinto. É no GOL que também estão outros, ainda que discretos, operacionais dos serviços de informações portugueses. C. G. é técnico superior e um histórico do SIS. Está há largos anos no GOL e é visto como muito próximo do anterior candidato a grão-mestre, Filipe Frade, o representante do rito francês na maçonaria irregular. Outro espião é N. C., ex-director regional do SIS Madeira, que transitou para o actual SIED em 2004 e que ali chegou a gerir o todo-poderoso departamento das fontes secretas. Em 2008, já na direcção de Jorge Silva Carvalho, foi colocado como antena na embaixada portuguesa em Madrid."

Mas foi Pedro Santana Lopes  o seu grande amigo que por ironia do destino seria também presidente do Sporting. E é o seu grande amigo não só desde o caso como o ministro  de Marcelo. 
Quando P. Santana Lopes foi nomeado para provedor da santa casa da misericórdia, adivinhem qual foi das suas primeiras medidas! Curiosamente foi contratar o escritório de advogados do nosso amigo POR AJUSTE DIRECTO, ou seja sem concurso, como noticia o Publico:

"AMIGO DE SANTANA CONTRATADO"(LINK)

Rui Gomes da Silva vai tratar da disciplina
A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa celebrou no passado dia 17 de Abril um contrato de prestação de serviços por ajuste directo com o escritório Gomes da Silva & Associados, que tem à frente o advogado Rui Gomes da Silva, amigo e antigo colega de Governo do provedor Santana Lopes. O contrato foi publicado no portal da contratação pública na terça-feira e tem o valor de 18.750 euros por um ano. O seu objecto reside na "prestação de serviços jurídicos para instrução de processos de inquérito e disciplinares na SCML". De acordo com o anúncio, o fundamento da contratação do antigo dirigente do PSD é a "ausência de recursos próprios" na Misericórdia. O PÚBLICO tentou ouvir a Misericórdia mas não teve resposta."

Ora bem, e depois disto tudo é excelente saber que vamos  pagar uma pensão vitalícia do Estado português de 2.100€ a este palhaço que poucos anos passou pela Assembleia da República.

P.S.- Para o caso deste palhaço vir a ler este post e para que não tenhamos que ouvir mais uma vez o nome de cobarde aqui ficam as minhas fontes(LINK). 

Sem comentários :