quarta-feira, 9 de março de 2016

Este é o nosso Sporting


Bryan Jafet Ruiz González , simplesmente conhecido por Bryan Ruiz, está nas bocas da Nação sportinguista não pelos melhores motivos mas sim pelas oportunidades de golo que incrivelmente falhou nos 2 últimos jogos do Sporting.
Mas pior foi que nesses dois jogos empatámos um, perdemos o outro e perdemos também a liderança do campeonato. Mas....será só culpa dele? Claro que não!! Mas mesmo que fosse nunca iríamos crucificar um jogador por esse motivo!! Nunca.
O nosso avançado falhou oportunidades claras de golo, é verdade, mas no Sporting e ao contrário do que para aí andaram a dizer tratam-se desta forma os jogadores(imagem).
E aqui neste Clube não se crucificam jogadores como fizeram em outros Clubes. Neste Clube apoiamos os atletas e ajudamos-os a crescerem e a serem homenzinhos.
Aqui no Sporting apoiamos a formação há muito tempo e já formámos dois dos melhores jogadores do Mundo não é uns que aparecem agora e que criam votações online a dizerem que são os melhores e que no seu Clube têm os jogadores maravilhas ao cimo do planeta.
No Sporting não se inventam noticias de que os Clubes colossos do Mundo andam atrás de todos os nossos jogadores nem andamos a fabricar noticias para tentar prejudicar os outros. Quando temos algo a dizer primamos pela frontalidade e se tivermos que enviar alguém ou alguma Clube á merda fazemos-o directamente. Até pode ser pelo Facebook mas fazemos-o!!
No Sporting não inventamos histórias dos jogadores dos outros Clubes como fizeram sobre quase todo o nosso plantel:
Sobre o Teo Gutiérrez não aconteceu o que tanto apregoavam. Não saiu, não pediu mais dinheiro, não esteve descontente e não este de férias enquanto os outros trabalhavam; entre BdC e JJ não aconteceram as zangas todas nem andaram a discutir nem abandonaram o balneário nem sequer o treinador irá treinar para a China; o Aquilani também não pediu para sair nem pediu para o plantel realizar uma ´vaquinha` para pagar o que devia ao fisco italiano; o Ewerton também não foi vendido em Janeiro; o William afinal renovou contracto assim como o Adrien , o João Mário , o Slimani , o Matheus e o Gélson.......enfim..... de tantos problemas que inventaram para o Sporting nem um se confirmou e hoje é ver o quanto saudável está o nosso Clube apesar de termos passado para 2º na classificação!!
Estas mentiras e difamações todas só nos ajudaram a sermos mais fortes!  
Durante toda a época disseram , inventaram, mentiram e insinuaram tanto sobre o Sporting mas nunca fomos a baixo nem nunca deixámos que entrassem na nossa casa para nos desestabilizar. Nunca!! E também não será agora que entrarão pois nós estamos muito fortes!
Não será branqueando as mentiras que andaram a apregoar sobre nós e por todas as ajudas que tiveram e que fizeram parecer que éramos nós os favorecidos pelas arbitragens que nos irão enganar.
Nós sabemos o jogo que se joga na comunicação social e o nosso Clube é alvo de uma campanha vergonhosa desde o inicio da temporada. Alguns jornais têm sido o veiculo de tentativa de desestabilização constante mas aparentemente são muito fracos. No entanto não dão descanso e é aqui que entra a nossa comunicação.
O nosso presidente bem alerta para alguns parvalhões que para ai dizem de tudo sobre nós:
BdC- "O Sporting CP tem sido alvo de uma campanha articulada e vergonhosa desde o início da época. Uma teia montada para denegrir, manipular e desestabilizar. Alguma "comunicação social" tem sido totalmente conivente com a mesma. Os mais visados têm sido o treinador e eu. Os autores, na sua grande maioria são assalariados ou simpatizantes do Benfica. Já para não dizer que um deles é dirigente do clube.
Mas dizem que eu é que estou sempre a falar do vizinho.
Então vamos contar do outro lado quem está sempre a atacar o Sporting CP (e apenas vou dar alguns exemplos): Pedro Guerra, Carlos Janela, Rui Pedro Brás, Diamantino, Gobern, Camilo Lourenço, Nuno Farinha do Record, Fernando Guerra de A Bola, Maisfutebol, Gomes da Silva, António Figueiredo, Octávio Lopes, Octávio Ribeiro, Revista Sábado, João Gabriel...)
Mas afinal o Benfica ataca ou não ataca? Está a utilizar a táctica do desprezo ou a táctica da guerra "suja" e constante?
Mas mandam as regras da "elevação" e do "não desgaste" não falar.
Eles podem mentir, dizer que não pagamos contas e salários, que temos perdões de dívida, pressionar os árbitros, chamar nomes ao Sporting CP e seus representantes, fingir chatices no balneário ou entre mim e o treinador... Isso não interessa para nada.
Mas a verdade é que o que é dito muitas vezes passa a ser verdade e o que eles querem é que nos calemos para que a sua manipulação e desestabilização funcione."

Não é preciso dizer outra vez o que se passa na comunicação deste país, pois não? Será isto normal quando nos dias anteriores a algumas noticias sobre o Sporting existam jantares entre o director de comunicação do Benfica e o director do CM?
E nos prémios do Cosme Damião o srº Farinha de Record estar sentado precisamente ao lado de Mr. Burns?
Será coincidência de um srº que nomeia árbitros estar constantemente nos camarotes do Estádio da Luz?
Será normal só existirem noticias de possíveis problemas no Sporting?
Enfim......são muitas provas para depois andarem a fingir-se de santinhos pedindo para o Slimani não ser castigado? E já reparam que é pior estarmos há 3 meses á espera pelo castigo do Slimani do que já ter sido castigado? Pois......
Mas meus amigos: no Sporting a nossa defesa é atacar quem nos ataca.
Jorge Jesus saiu daquele Clube por alguma razão. Não se decide sair de um Clube simplesmente por se estar a vencer o campeonato. Mas alguém quer fazer passar essa mensagem e com ajuda da comunicação social é bem mais fácil.
O Sporting está bem vivo e lutaremos até ao final das nossas forças. Nunca nos vergaremos a esta podridão que prolifera no nosso país e mais precisamente na nossa comunicação social.
No Sporting apoia-se a formação , aposta-se nas modalidades amadoras e reconquista-se espaço no futebol português. O facto é que BdC está há pouco tempo no Clube mas já lutamos para vencer o campeonato. Se estamos há 14 anos sem vencer, é verdade, mas estou crente de que não iremos estar muitos mais anos!
Neste Clube lutamos pela verdade desportiva que neste país tem pouco! Não somos uns santinhos e também somos beneficiados mas que há muita coisa esquisita e muitas coincidências no nosso futebol é uma verdade das mais puras!
Neste Clube apoiam-se os jogadores, os treinadores, os dirigentes e os adeptos são os melhores da Europa. Não realizamos votações online fictícias para termos a melhor formação, não oferecemos prendas para os árbitros e sua família toda jantarem fora nem convidamos o nosso próximo adversário para treinar em Alcochete, enfim......mas nada é suspeito só porque se fala no Clube protegido!!
Como podem comprovar pela imagem o nosso presidente não é nenhum ditador que chicoteia os jogadores e os prende nas masmorras de Alcochete. Ele está lá todos os dias e defende o Clube diariamente, não vai para a tribuna aturar os conselheiros nem manda servir croquetes. Ele apoia os jogadores do plantel quer eles marquem, golos ou os .....desperdicem!!
Este é o nosso Sporting e está a crescer cada vez mais!!
Mesmo que não ganhemos o campeonato seria importante conseguirmos a qualificação directa para a Champions pois seria a 2ª vez que BdC e o Sporting o conseguiria e isso..... dá prestigio, patrocínios e jogadores.
O Sporting está cada vez melhor, mais forte , mais candidato e não será estes jornais e directores dos mesmos que nos irão derrubar.
Este é o nosso Sporting e terão que nos aturar!!

Sem comentários :