Não fiquei admirado com o surgimento de noticias como estas duas que vemos na imagem. Já sabemos o que a casa gasta e o que a publicidade enganosa consegue vender.
Mais uma vez aqui fica comprovado a diferença de tratamento que dão ao Sporting e depois ao benfica. O Teo não pode torcer pelo Clube da sua terra mas o Puto maravilha do futebol mundial já pode torcer pelo Manchester United?
Vão gozar com o .............
É o que se passa na nossa terrinha de merda.
E não pensem que é inveja porque nós formamos jogadores que sabem dar chutos verdadeiros na bola e não precisamos de publicidade. Eles até chegam a melhores do mundo enquanto outros dão 3 chutos numa bola e são considerados astros do futebol mundial. Impressionante!!
O que já fez de especial o miúdo? Marcou um golaço em Guimarães e depois? Onde é que está o resto? Há que saber defender, jogar bem em jogos importantes e não dar MUITO PAU, jogar em espaços apertados, etc, etc.
A publicidade é tanta que o benfica já teve jogadores melhores e nenhum puto entrou campo adentro para o cumprimentar. Até o Mantorras era melhor do que Renato Sanches!!
O mais ridículo é o 2º jornal do benfica, o CM aplicar uma noticia a dizer que: "Nem Renato salva a selecção". O quê? Agora até já é melhor que o Cristiano Ronaldo??
Deixem-me rir um pouco!!
Mas pior é quando de um lado se pode fazer de tudo e no outro se é criticado por tudo!!
Reparem na noticia de 16-12-2015 do Maisfutebol: "Sporting jogava prolongamento e Teo Gutierrez preocupava-se com outro clube(Momento caricato do avançado colombiano nas redes sociais).
Onde é caricato dizer que este ou aquele é o nosso ídolo ou até que se torce pelo Clube onde se cresceu ou até de onde começou a jogar??
Agora a noticia de hoje, no jornal Record:
"RENATO SANCHES SEGUE MAN. UNITED NO INSTAGRAM E DEIXA INGLESES "LOUCOS"(Mais um sinal de que o futuro do médio passa mesmo por Old Trafford?).
ENTÃO JÁ NÃO É CARICATO?
Para o Teo Gutiérrez é caricato torcer pelo Clube da sua terra mas o para o Renato Sanches já não é caricato por seguir o Manchester United?
Muito bem imprensa portuguesa?? Continuem desta forma que vão longe!!
Estavam mesmo a precisar de uma lição..............
Melhor que isto só mesmo colocar a Leonor ....ão a gritar nas ruas que o Renato Sanches é a nova maravilha do futebol mundial em vez de sonhar com o nosso presidente!!
Sem comentários :
Publicar um comentário
Comente em AmorSporting: