sábado, 19 de março de 2016

Debater o Sporting quando nunca esteve tão bem é hipocrisia!!


Bem-haja srº Presidente! Bem-haja Bruno de Carvalho! Bem-haja grande direcção do Sporting Clube de Portugal! Bem-haja verdadeiros sportinguistas! Este é um recado interno e especialmente para uns sportinguistas especiais que se juntaram ao Jantar para debater o nosso Clube.
Quem esteve nesse jantar é hipócrita pois não o fizeram quando o nosso Clube estava a morrer e têm o desplante de o fazer agora!!
Tenham vergonha na cara e assumam de uma vez a oposição!

Provavelmente andam a parir pelas Orelhas dos jantares com o líder encarnado. 
Bem diz Bruno de Carvalho na sua página oficial do Facebook : "Estes são os notáveis que se vão reunir amanhã em Alvalade! Todos juntos para vencer mais um jogo!"
Nós é que somos os notáveis seus sportinguistas de merda!! Se pensam que vão se reunir para sequer pensar em fazer alguma partida a Bruno de Carvalho estão bem enganados!! 
"Todos juntos para vencer mais um jogo!"
Sim, estamos todos juntos para fazer do Sporting um Clube cada vez mais forte, maior, com mais títulos, mais temido, mais respeitado e quem não seguir este pensamento pode filiar-se no...rival ou onde quiserem.
Neste Clube não cabem Judas nem quem se diz sportinguista e participa em jantares para debater o Clube quando o Sporting nunca esteve tão bem!! E que não se saiba que foram estas pessoas que fizeram os panfletos nem colocaram os out-doors em Lisboa a criticar o nosso presidente porque vamos ter problemas sérios!!
Eu não aceito e considero uma traição quem participou nesse jantar!! Qual debater o Clube o quê!!
Quem combina jantares destes quando o nosso Clube nunca esteve tão bem, nunca esteve tão forte, nunca teve uma equipa como esta que nos vai levar á Glória, quando se prepara para colocar na justiça quem nos andou a tentar matar, quem voltou com modalidades extintas ao activo, quem contratou um dos melhores técnicos portugueses da actualidade,  quem está a construir um pavilhão para as nossas modalidades amadoras, quem ...etc, etc, não merece o símbolo que tem ao peito!!
Claro que vivemos numa democracia e claro que podem combinar os jantares que quiserem mas eu também posso dizer o que eu quiser , quando quiser e como quiser!! Democracia para uns , democracia para todos!!
Mas até nas democracias há, e infelizmente existem muitos, que levam á ruína e á pobreza Clubes e povos como os portugueses e os sportinguistas.
Os senhores que estiveram no nosso Clube demasiado tempo tentaram levar-nos á ruína , gastaram o que não tinham, venderam ao desbarato o que andámos a criar, construíram um Estádio cheio de problemas, deixaram o Clube cheios de problemas , dividas e processos em tribunal, acabaram com modalidades dum Clube que é dos mais eclécticos do mundo, receberam e curvaram-se perante os nossos rivais quando eles gozavam connosco, deixaram sair jogadores só porque disseram que não jogavam mais, fizeram negócios com os rivais, conseguiram que o Sporting não jogasse as competições europeias, enfim.....
É PRECISO ESCREVER MAIS DO QUE ANDARAM A FAZER NO SPORTING ESTES ANOS TODOS??

Todos para tribunal!!

Godinho Lopes e José Eduardo Bettencourt(ex-presidentes); Luís Duque, José Filipe Nobre Guedes, José Manuel Silva e Costa, Francisco Sousa Louro, Lino de Castro, Carlos Barbosa e Carlos Freitas(ex-administradores) vão todos responder em Tribunal por tudo o que andaram a gastar sem medidas no nosso Clube. Autenticas fortunas desapareceram em jogadores lesionados e que nem um chuto na bola sabiam dar.
As auditorias foram realizadas e os resultados devem comprovar a pouca vergonha que foi durante estes anos todos se não, nem se pensava em ir para tribunal.
Esta é a hora da verdade e brevemente vão responder por tudo!!
Há quem não concorde e há quem não concorde mas há uns anos perante tanta coisa estranha que se passava no nosso Clube(inclusive as 1ªs eleições em que Godinho Lopes venceu?) todos dizíamos que era preciso uma auditoria interna ao Clube para se apurar o que se passava!! Ora bem , essa auditoria foi efectuada e os resultados são o que são.
Estes resultados não são como alguns dizem que devia ser feito desta forma ou de outra! São apurados por uma entidade externa ao Clube e que dão toda as garantias de sucesso!!
Agora está imposta uma acção no valor de 73,6 Milhões de euros contra nove ex-dirigentes do Sporting.
É normal que com estes processos a oposição se faça sentir mais mas tudo normal! Quem semeia ventos colhe tempestades e deixem que vos diga que pelo menos o nosso ex-presidente estará metido em alguma não fossem outros casos do mesmo se terem passado!!
O processo já está registado no Portal Citius.
Mas quando é que abrem os olhos e vêem que o Sporting já não é o Clube do croquete?

Sem comentários :