sexta-feira, 18 de março de 2016

Carrillo: As cobras não morrem com o próprio veneno


Impressionante esta noticia do Jornal ´O Jogo` em que faz relevo a uma possível nega de comida e água por parte do jogador , oferecidos na nossa Academia. Apesar de querem passar a ideia de que poderia ser envenenado, na nossa própria casa, é simplesmente vergonhoso mas no aspecto em que nem isso deveríamos oferecer!!
Por mim nem comia nem bebia água fornecida pelo nosso Clube!!
Por mim levaria água engarrafada de casa e se quisesse comer que comesse........ relva!!
Só espero é que na nossa casa, sejas tão bem tratado como tratas-te o nosso Clube. 
Água, bebida, testes físicos feitos fora da Academia e por entidades independentes? Pois é....os jogadores do Sporting estarão no Clube até ao final dos seus contractos e mesmo dizendo que não jogarão mais por nós , terão que se apresentar todos os dias para treinar. E se por acaso não se apresentar na nossa casa é colocar-lhe outro processo em cima. 
Por mim serias inspeccionado todos os dias pois até podes vir mal tratado e não queremos ser acusados de maltratar o jogador e na nossa casa. 
O que vale estar desconfiado dos responsáveis do nosso Clube quando o prevaricador é ele próprio. Nós é que deveríamos ter medo de um Judas que volta a entrar na nossa casa. 
Escusado será dizer que nos irá trair de novo!!
Claro que é aconselhado pelos mesmos responsáveis que colocaram processos judiciais a Jorge Jesus como não poderia deixar de ser ou até pela empresa de advocacia de Rui Gomes da Silva!
Esta noticia também refere que o jogador pensou em colocar baixa psiquiátrica pois a pressão em cima de si seria muito pesada mas entretanto hoje, já treinou 2 vezes na Academia de Alcochete. Acompanhado ou não por um advogado a questão é que terá que se apresentar todos os dias, haja jogo ou não, na Academia e treinar-se. 
Recorde-se que o atleta fugiu da Academia no seu 1º dia de apresentação e que ontem nem sequer se apresentou com a desculpa de não ter sido notificado formalmente. 
Pois bem: não te esqueças de que és jogador do Sporting e a equipa B até precisa de uma ajudinha!! Vai um joguinho?

Sem comentários :