segunda-feira, 14 de março de 2016

As insinuações do Farinha


Este senhor já nos habituou pelo seu jornalismo lampião mas o pior é que continua a insinuar propositadamente sobre o nosso Clube, mais concretamente , sobre a relação entre BdC e JJ. O que leva este ranhoso Director Adjunto do Jornal Record em realizar estas insinuações será jornalismo , vingança, ódio ao Sporting ou a Bruno de Carvalho ou simplesmente tem uma costela de MORSA? Fico-me só...... por mau jornalista!!
Tudo faz parte de uma campanha  que temos andado a alertar já há muito tempo e que muitos pensavam que iria ter um fim. Pois bem..... eu penso que será precisamente o contrário.
O Sporting , nesta altura, luta em várias frentes e a nossa comunicação terá que estar bastante atenta e responder á altura pois eles surgem e vão continuara a surgir. 
Eu continuo a dizer que tudo passará quando deixarem de insinuar problemas e mentiras sobre o nosso Clube e realmente nos respeitarem como respeitam outros.
O poder de um Clube também se vê nos ´amigos` colocados nos lugares correctos, imprensa incluída. Tudo se insere na maior campanha já vista em Portugal e vinda dos lados de Carnide. 
De facto, o fenómeno da comunicação nunca teve tão em voga como hoje. Ela é servida a todas as horas e hoje joga-se muito nas redes sociais, tv´s, rádios, etc. E preparem-se .....que veio para ficar!!
Curiosamente tudo se passa no ano em que JJ trocou o Benfica pelo Sporting e pelo que o próprio confirmou: "Não me senti desejado".
É desde então , pela comunicação, que se joga muito com a opinião das pessoas/adeptos e através de pessoas como Nuno Farinha, Octávio Ribeiro do CM e outros. 
Nunca existiram tantos programas de debate desportivo onde estão os tais assalariados do Benfica e onde se começou a criticar tudo do Sporting e constantemente no nosso presidente mas a esta altura já sabemos quem nos respeita na imprensa e quem são os tais ´amigos`.
Então este srº volta-se a concentrar no Sporting, vá lá saber-se, se também é por jantar com o Mr. Burns. Que decida escrever/opinar sobre a mensagem enigmática do nosso presidente ainda se percebia pois ele é uma fonte de notícias, já as insinuações eram desnecessárias!!
Mas infelizmente este é o jornalismo que temos quem em vez de boas e inspiradoras noticias trazem-nos insinuações e mentiras. E adivinhem sobre quem?
Reparem nestas palavras de Nuno Farinha: "Se o líder diz sim e o treinador não, a frase "Rodeia-te daqueles que têm os mesmos objectivos do que tu" pode fazer aqui algum sentido......"
Não será isto uma insinuação mesmo depois de BdC e JJ terem explicado tudo? 
Mas não.....este srº escolheu , mais uma vez , o Sporting para insinuar problemas e problemas e problemas. Eu nem sei como é que BdC e JJ ainda não andaram á pancada!!!!!!!
E isto é respeito pelo Sporting e por estas duas personagens? 
E é este srº Director Adjunto de um jornal!!!!!!!
Insinuar que os objectivos do Sporting não são os mesmos que os do seu treinador é uma insinuação grave e das mais porcas que já li deste escrivão. 
Ensinaram a insinuar e mentir no curso de comunicação? Ou será mesmo vontade pura de tentar desestabilizar o Sporting? 
Este srº que eu não considero jornalista(Um bom jornalista - informa. Não mente e não inventa) refere a Liga da Verdade colocada por BdC no seu Facebook para justificar a imaginária zanga de BdC com Jorge Jesus mas esquecesse que o seu Jornal, o tal que lhe paga o salário, também publicou uma mesma Liga da Verdade e que o Sporting também merecia estar na frente. No entanto o foco é o Sporting , Sporting e só o Sporting. 
Se é Farinha que pretende mandar para os nossos olhos vai ter que se esforçar muito mais!!
E ainda existe quem acredite em coincidências!!

Sem comentários :