terça-feira, 1 de março de 2016

Ao Benfica perdoa-se. Ao Sporting ....não!!


É mais do mesmo! Em caso de dúvidas marca-se contra o Sporting! Em caso de dúvidas ou mesmo sem dúvidas perdoa-se e o jogador não fez por crer. É tudo boa rapaziada! O que será preciso para se assinalar uma penalidade contra os benfas?????? Incrível!!
Mas o mais vergonhoso é o jogador madeirense negar que foi carregado em falta!! O quê? Bem...depois de Sturgeon já se espera de tudo!!

Este é o lance em que o defesa central do Benfica, Jardel, carrega o avançado do União que se preparava para ficar na cara de Júlio César e tentar o golo. 
Falta? Penalti? Claro que não!! Como podem ver é o avançado do Clube madeirense que se desequilibra e cai para o chão imitando o mergulho do treinador do Manchester United e ainda é o próprio que o diz. Ridículo e mentira como se pode ver pelas imagens!!
Élio Martins: "Não houve falta nenhuma, foi um desequilíbrio. Tentei puxar quando vinha o defesa, tentei cortar para dentro com o pé esquerdo, devia-o ter feito mais cedo, tinha tempo para isso. Mas o futebol é isto, temos de pensar rápido neste nível e as coisas não me saíram. Apareceu o Lindelof de repente, tentei cortar para colocar junto ao segundo poste, mas não há desculpa."
Só espero é que este fiteiro do jogador do União tenha sido amarelado. Que mergulhador!!
Pelas imagens podemos ver que existe contacto do central do Benfica com o madeirense o que só por si só era falta e sendo dentro da área tinha que ser marcado uma grande penalidade. Se há faltas que um jogador tente evitar é verdade e este lance até parece ser um deles mas se existe contacto e impede o avançado de tentar o golo......já se sabe.
Não nos podemos esquecer que se prepara um recorde pois não há forma de se assinalar uma grande penalidade contra o Benfica mas também não nos podemos esquecer que este jogador do Benfica estava carregado de cartões amarelos e que se visse outro não estaria em Alvalade para jogar contra nós. Pois....mais não é preciso dizer!!
O mesmo já não se passou connosco. Rúben viu e bem ,um cartão amarelo que o impede de jogar contra o Benfica mas como podemos ver ao Sporting nada se perdoa!!
O pior é que ainda faltam mais 10 jornadas desta palhaçada!!

Sem comentários :