quinta-feira, 24 de março de 2016

Andebol: Sporting vence ABC no 1º jogo das meias-finais(31-32)


A nossa equipa de Andebol foi ao reduto do ABC vencer por, 31-32 o 1º jogo das meias-finais do Playoff do campeonato nacional da modalidade.
Foi um enorme jogo, cheio de emoção e com indecisão no marcador até ao apito final que só contribuiu para a espectacularidade desta modalidade. Foi necessário recorrer a um prolongamento de tempo para termos um vencedor.
A nossa equipa mostrou que é uma grande equipa e que está presente para tentar discutir o titulo nacional começando, primeiro, por eliminar também esta grande equipa do ABC.
Foi uma importante vitória da nossa equipa que efectuou um jogo equilibrado não permitindo que o adversário se destacasse muito. 
Da parte do Sporting destaque para o nosso guarda-redes, Luís Oliveira, que efectuou uma exibição fantástica mas o guarda-redes dos bracarenses também esteve muito bem.  
As vantagens no marcador foram , no máximo de 2/ golos quer para um quer para outros mas no final a partida foi pautada por um equilíbrio muito grande só desfeito nos últimos momentos do encontro.
Ao intervalo o empate a 14 golos espelhava esse equilíbrio.
Na 2ª parte foi mais do mesmo e foi mesmo Fábio Magalhães, do Sporting, que empatou a partida no último segundo do jogo , 28-28 e que levou tudo para o prolongamento.
Na etapa complementar , Luís Oliveira, continuou a defender quase tudo e foi decisivo na nossa vitória.
Existiu mesmo um período de 4 minutos sem golos mas o Sporting conseguiu uma importante vitória frente a um candidato ao titulo nacional. 
Os nossos melhores marcadores foram: Pedro Portela e Frankis Carol com sete golos cada, seguidos de Bruno Moreira (o nosso capitão) e Pedro Solha, ambos com seis tentos.
O próximo jogo(2º jogo do playoff) realiza-se no Sábado, dia 2 de Abril , no  Pavilhão Municipal do Casal Vistoso ás 18 horas e com transmissão em directo e exclusivo no Canal SPORTING.
Grande vitória!

Sem comentários :