quarta-feira, 23 de março de 2016

Andebol: Hoje, 1º jogo das ´meias`, em ABC (21 horas)


Hoje, queremos trazer, de Braga, uma grande vitória naquele que é o 1º jogo das meias-finais do PlayOff do campeonato nacional de Andebol disputado entre o ABC e o Sporting. 
Será um jogo bastante difícil e comprova-se sabendo que o Clube minhoto já levou de vencida a nossa equipa nos 2 encontros do campeonato e ficou classificado no 2º posto da 1ª fase da competição. No entanto o Sporting ´vingou-se` para a Taça de Portugal e hoje, pelas 21 horas e com transmissão na BOLA TV iniciamos mais uma luta.
Portanto, o jogo de hoje sabe-se que vai ser muito renhido e que quem vencer terá vantagem psicológica nos confrontos que será á maior de 5. Assim, vencendo já o 1º encontro na casa do adversário, seria começar muito bem esta eliminatória que se prevê muito equilibrada.
Também há a salientar que se existir um empate a duas vitórias, para cada equipa, o último jogo será em Braga.
Ao que tudo indica, o ABC apresentará 4 lesionados (Ricardo Pesqueira, Nuno Rebelo, Tomás Albuquerque e Oleksandr Nekrushets) e a nossa equipa não apresenta qualquer impedimento. 
Este jogo irá trazer o reencontro entre Pedro Spínola e o seu ex-Clube(o Sporting) mas o mesmo afirma que ao sair a bem e por sua decisão do nosso Clube não tem nenhum sentimento especial desejando, somente, vencer o encontro. 
Pela nossa parte é conhecida a vontade de Daniel Svensson(LINK) em ultrapassar mais um adversário: 

SOMOS TÃO BONS OU MELHORES DO QUE ELES

DS-"Como em todos os jogos do ‘playoff’, vai ser um jogo difícil e, como jogamos fora, mais difícil se torna. Espero um jogo duro, mas sei que somos capazes de fazer uma boa partida. Vencemos o ultimo jogo frente a eles, para a Taça, em casa, por isso vai ser complicado mas sei que temos hipóteses e conseguiremos fazer um bom jogo".

DS-"Eles têm a vantagem de fazer mais um jogo em casa, mas não me parece que a posição final da fase regular seja relevante ou espelhe o real valor das equipas. Somos, pelo menos, tão boa equipa quanto eles e esperamos ser ainda melhores".

DS-"Nunca estive lá, não sei muito sobre o pavilhão, mas é sempre difícil jogar fora. A equipa da casa tem vantagem com o público e com o piso, mas espero que consigamos unirmo-nos e fazer um bom jogo enquanto equipa. A nossa moral está sempre alta. Não temos tido jogos difíceis há algum tempo, mas temos treinado muito e esperamos fazer uma boa exibição em Braga".

DS-"O objectivo é ganhar. Jogamos sempre para ganhar e, se o conseguirmos fazer no primeiro jogo, teremos uma boa vantagem para a eliminatória".

A nossa ambição só pode ser mesmo esta- Vencer, Vencer, Vencer e Vencer!!
Hoje queremos trazer uma grande vitória do Minho para casa.
Força equipa.

Sem comentários :