segunda-feira, 28 de março de 2016

Andebol e Futsal com resultados diferentes


Andebol e Futsal são duas das modalidades onde o Sporting aposta mais forte. O Andebol tem a tarefa é mais complicada das duas mas chegar ás finais e conseguir-se sair vencedor faz parte do nosso ADN e tem como objectivo principal.
Neste fim-de-semana, estas duas equipas, registaram resultados diferentes
mas no caso da equipa de Andebol , tendo perdido, não claudicou nada.
De facto fomos derrotados pelo ABC por, 29-32 no 2º jogo das meias-finais do campeonato nacional. Este resultado não era o mais esperado e depois de termos vencido em Braga ainda mais exigíamos á nossa equipa. 
O Sporting voltou a fazer um jogo equilibrado com um dos candidatos ao titulo mas falhou na ponta final da partida. 
Pedro Portela foi o nosso melhor marcador com 12 golos seguido de Pedro Solha com 7 e João Paulo Pinto com 6 tentos. 
Agora as duas equipas estão empatadas mas os dois próximos jogos serão nos dias 16 e 23 de Abril no Pavilhão Flávio Sá Leite, em Braga e o Sporting está obrigado a vencer pelo um desses jogos para trazer a decisão para casa ou então vencer os dois jogos. Só assim estaremos na final da prova!
Quanto ao futsal mais uma goleada foi alcançada. 
O resultado engana um pouco pois o Burinhosa deu boa réplica. Os golos foram apontados por: João Matos(2), Diogo(2) bisaram e Pedro Cary marcou o outro tento.
Esta vitória sem contestação deixou-nos isolados no 1º lugar , agora com 2 pontos de avanço sobre o benfica que empatou em casa com o Quinta dos Lombos a uma bola. 
Surpreendente!
Como podemos constatar nada se definiu pois ainda á muito para jogar. As partidas jogam-se até ao árbitro apitar e terminar com o jogo.
Portanto, nada de baixar os braços porque ainda se pode vencer muito esta temporada!!
Força Sporting.

Sem comentários :