segunda-feira, 14 de março de 2016

Afinal o rival também tem problemas!!!!!!


Olha quem foi encostado!! Afinal o rival também tem problemas e não é só aquele Clube maravilha que passa entre os pingos da chuva , que tem a melhor formação do Mundo, que não tem jogadores expulsos nem faz grandes penalidades. Afinal também pertence ao Clube dos ...mortais!!
Augusto Inácio, responsável pelas Relações Internacionais do Sporting, disse ontem no programa ´Play-off`, da SIC Notícias que o guarda-redes do Benfica , Júlio César , está encostado por ter feito exigências no processo de renovação de contacto.
De facto , o astro do Benfica tem estado afastado dos convocados de Rui Vitória mas a desculpa tem sido uma suposta lesão. 
Ora bem o nosso director coloca esta lesão em causa e afirma que o guarda-redes terá feito exigências sobre o prémio por renovar:
-AI:"O que sei, o que me disseram, é que antes do Sporting-Benfica, ele tinha acordo para assinar… Ele queria que se pagasse uma parte nas suas empresas do Brasil e o Benfica não aceitou. E ficou encostado. Estou a dizer o que ouvi. Se estava tudo pronto, por que razão não assinou o contrato?"

Há factos que batem certo: 
Nesta revelação de Augusto Inácio há certas coisas que batem certo. 
O guarda-redes tinha tudo certo para renovar e isso é público tendo inclusive o jogador dito que não se importava de terminar a carreira no Clube encarnado.
O contrato do guarda-redes termina no Verão de 2016 e neste momento pode assinar por outro Clube a não ser que o rival tenha omitido pormenores contratuais. (LINK)
Depois também quando Inácio afirma que o brasileiro de 36 anos iria assinar antes do derbi é bastante provável pois é uma prática dos Clubes fazem renovações em momentos importantes com é as vésperas de um derbi.

Afinal também existem problemas para aqueles lados e não só acontecem no reino do Leão. Agora resta a hipótese do Benfica abrir os cordões á bolsa e cobrir as exigências do seu guarda-redes para provar que esta noticias é falsa.
Talvez se nos próximos dias se saiba de uma data para a renovação do jogador pois de outra forma começasse a pensar que afinal existirá veracidade nesta noticia que os jornais IGNORAM PROPOSITADAMENTE.
Ai se fosse com o Rui Patrício...............................

2 comentários :

Anónimo disse...

"ah e tal, ouvi dizer..." o assalariado Inácio é um pandego.

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Pandego são aqueles que estão há quase uma temporada inteira a inventar noticias sobre o SCP. E mesmo que fosse verdade o que pensava que o Júlio César iria dizer?
Mas entretanto não se esqueçam de assinar esse contracto pois podemos ficara a pensar que é mesmo verdade.............