O capitão do Sporting, Adrien Silva, foi expulso no jogo frente ao Benfica e estará afastado dos relvados por um jogo. O médio do Sporting já tinha sido substituído e encontrava-se no banco de suplentes quando se registou aquela entrada criminosa de Renato Sanchez sobre Bryan Ruiz , protestou e .....foi ele o expulso!!
O castigo foi conhecido através do habitual comunicado do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol referente á 25ª jornada da Liga portuguesa.
O capitão português vai falhar assim a deslocação do Sporting a Estoril mas o problema maior será que depois de cumprir este jogo de castigo ainda ficará á beira de ser , de novo, castigado por estar quase tapado por cartões amarelos.
Esta expulsão directa não limpa o registo de cartões amarelos!!
Adrien deverá estar de regresso para o jogo da 27ª Jornada frente ao Arouca, em Alvalade.
Sem comentários :
Publicar um comentário
Comente em AmorSporting: