domingo, 6 de março de 2016

Adrien queria expulsão e tinha razão


Adrien, o nosso capitão que já tinha sido substituído foi expulso por Artur Soares Dias. Tudo aconteceu devido á 17ª ou 18ª falta cometida por Renato Sanches que só aqui viu um cartão amarelo!! Cartão amarelo? E aos 86 minutos de jogo? Incrível!!

Atenção que o Sporting não perdeu por causa do árbitro mas mostrar um cartão amarelo só aos 86 minutos a um jogador que fez quase umas 20 faltas durante todo o jogo é muito mau para um árbitro. 
Disciplinarmente, o srº Artur soares Dias, foi uma nulidade e posso mesmo dizer que protegeu sempre o anti-jogo. 
Desde o golo encarnado que a estratégia do Benfica passava por tentar enervar-nos seja através dos pontapés de baliza, seja pela demora na marcação dos livres e dos lançamentos laterais, pelas simulações de lesões e chamadas da assistência médica para quebrar o ímpeto do Sporting, muitas vezes passou pela colocação de duas bolas dentro do campo, Mitroglou gozou com o árbitro quando foi substituído, enfim........isto é que é de equipa pequena , se é que ainda tinham percebido.
Acontece que na rádio isto não é referido porquê? Só interessa verdadeiramente o que se quer passar, correcto? Pois .....que tal uns cartões pelo anti-jogo praticado, srº árbitro? Não? 
Claro que não!! Pois falamos da equipa protegida e do menino maravilha!! 
Imagino se era ao contrário!! Seriam cartões atrás de cartões!!
De resto, Soares Dias, tirando mais um lance ou outro não esteve mal!

4 comentários :

Anónimo disse...

O mitroglu levou amarelo na substituição. E o Ewerthon também devia ter levado amarelo. Não nos podemos estar sempre a esconder atrás dos árbitros!

Anónimo disse...

Queria e teve!

Anónimo disse...

Atenção que o Sporting não perdeu por causa do árbitro mas mostrar um cartão amarelo só aos 86 minutos a um jogador que fez quase umas 20 faltas durante todo o jogo é muito mau para um árbitro.
Depois a terminar:
De resto, Soares Dias, tirando mais um lance ou outro não esteve mal!
----------------------------------------------------
O Sporting não perdeu por causa do árbitro?
Soares dias não esteve mal?

Mas afinal que jogo é que viste Rui?

E os penaltis?

Não me venhas dizer que não existiram!..

Fraco, muito fraquinho esta tua postagem porque dás a entender que não viste este jogo.

Enfim, mais uma calinada na atmosfera de uma pessoa que tem um blog do Sporting e escreve um disparate destes.

PELO QUE SEI DAS ESTATÍSTICAS À 32 JOGOS QUE AO CLUBE DO ESGOTO NÃO LHE É ASSINALADO UM PENALTI, E TANTOS QUE JÁ EXISTIRAM CONTRA ELES.

MAS QUE DESAMOR AO SPORTING VAI AQUI!..







Rui Cerdeira Fernandes disse...

Desamor? Tomara tantos defenderem o Sporting como se faz neste blogue! O que eu vi foi um scp perdulário que não conseguiu acertar com a baliza mesmo toda aberta e em dois jogos seguidos. Eu sei muito bem que não se marcam Penaltis contra o Benfica á quase um ano mas neste jogo sinceramente vi mais um desacerto nosso do que uma arbitragem declarada contra nós. Não vimos o mesmo jogo com certeza!!
Esses penaltis todos já aqui foram apontados vezes e vezes sem conta assim como o Jonas fiteiro, assim como o sapateiro do Samaris mas neste jogo fomos nós que não jogámos o suficiente para marcar-mos golos.(se não existiram).