quarta-feira, 23 de março de 2016

ACORDA RUI BARREIRO!!


Estou parvo!! Eu nem queria acreditar! Mais uma vez, o srº Rui Barreiro, enceta criticas ao nosso presidente(vá lá não escolheu as vésperas de um jogo) mas será que se refere a Bruno de Carvalho? Será que não se quer referir a muitos outros que o precederam? 
É inacreditavelmente que ainda se ouçam frases como estas :"BcD demonstrou incapacidade para unir os sportinguistas"????? E que tal : RUI BARREIRO NUNCA CONSEGUIU UNIR OS SCALABITANOS????? Mas isso não interessa........aqui ficam algumas provas para o calar....
Claro que vivemos numa democracia e todos temos direito a opinião mas é uma vergonha quando ainda temos pessoas (digo pessoas porque tenho vergonha de dizer concelheiro leonino) que dizem coisas só por sede de PODER!!
Aliás esta pessoa é um dos rostos de uma oposição que ainda está muito envergonhada. Para já, vão saindo umas publicidades enganosas e cobardes, vão-se juntando em jantares internos e com inimigos, uns sites e blogues que dizem tudo menos bem do nosso Clube, enfim.........ainda há muita sede pelo PODER e fome pelo CROQUETE!!

"INCAPACIDADE PARA UNIR OS SPORTINGUISTAS"??????
Será unir a capacidade de abraçar todos os adeptos em simultâneo??? 
Ora o srº Rui Barreiro que nem na Câmara Municipal de Santarém consegui fazer nada de jeito continua a criticar o nosso presidente. Mas ainda se fosse com razão??? Agora dizer que Bruno de Carvalho não conseguiu unir os sportinguistas e de fazer crescer a família sportinguista revela uma cegues pelo Poder e um desconhecimento pelo presente do nosso Clube.
Percebe-se a sua intenção de PODER e de poder ser o rosto de uma futura oposição eleitoral á presidência do nosso Sporting mas será que estas suas palavras significam que saberá unir os sportinguistas? Ou será que pelo que diz, como o diz e quando o diz é unir a família sportinguista? 
Verdade seja dita, não criticou tudo mas quando se vêem molduras humanas, em Alvalade, como as de frente ao Arouca(mas muito mais), quando sabemos que a família de associados do Sporting tem aumentado consideravelmente, que a Onda Verde que se vive é Enorme e que a expansão do Clube cada vez é mais significativa derrotam qualquer que seja a sua tese contra esta direcção!!
Esta imagem é inteiramente dedicada ao srº Rui Barreiro:


ACORDA RUI BARREIRO!!

É preciso ter muita lata e coragem para se dizerem frases destas quando se sabe que logo de seguida se vai cair no RIDÍCULO!!

"Necessidade de arranjar inimigos internos"? 
Mas esta pessoa ainda vive no tempo dos croquetes, só pode!! 
Então a que se chamaria a pessoas que se intitulam sportinguistas e estão constantemente na comunicação social a criticar o presidente do seu Clube e tudo e mais alguma coisa? Podemos chamá-los de amigos? E já agora, deixamos falar e só ouvimos as criticas? Não respondemos? 
ISSO JÁ ACABOU NO SPORTING HÁ MUITO TEMPO!! 
Portanto se não quer ser considerado inimigo interno esteja sossegado ou simplesmente compareça numa Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal!! 
Se não gosta ou se tem medo de alguma coisa faça valer os seus direitos! O que nunca poderá acontecer no nosso Clube são pessoas passarem no nosso Clube e servirem-se dele! NUNCA!! É isso que se vai apurar considere-se que seja este o momento certo ou não. 
Para mim, quando existem suspeitas de ilegalidades todos os momentos são os certos para se actuar e para se colocarem processos em Tribunal!!
Bom senso? Bom senso é actuar antes que as provas prescrevam , que não se trafulhem eleições para estar na presidência do nosso Clube e que o dinheiro e património que foi desaparecendo do Clube estejam bem documentados e dentro da legalidade!!

"Complexo de inferioridade em relação ao Benfica"?
O tempo de submissão e de gozarem com o Sporting já terminou desde que BdC chegou ao nosso Sporting. De facto, o caminho não pode ser outros se não impor respeito pois estamos fartos que façam desenhos, caricaturas, fotos adulteradas , músicas, etc, etc. Mas principalmente que todos os agentes do futebol português respeitem uma instituição como o Sporting Clube de Portugal!
Isto vai demorar mas é a única forma de arrepiar caminho!!
O que pretendem estes senhores fazer? Sentarem-se á mesa e comerem no mesmo prato de quem lhes chama todos os nomes e imaginários? Recebê-los na tribuna de Alvalade como se fossem nossos grandes amigos? Fazer um bolo e ficar só com uma fatia para nós?????
A isto se chama de EXIGIR RESPEITO, seja de Clubes, árbitros, Federação. Liga, jogadores, jornais , TV´S, dirigentes de outros Clubes, e de AUMENTO DA NOSSA AUTO-ESTIMA!!

Concelheiro Leonino
O srº Rui Barreiro tem demonstrado ser um sportinguista de merda. 
Quer ser oposição, que seja! Mas faça-a com respeito para com a equipa que está num momento crucial. 
Quer ser oposição , que seja! Mas seja com toda a verdade e sem cobardias.
Quer ser oposição, que seja! Mas seja-o frontalmente e sem golpes baixos.
Quer ser oposição, que seja! Mas saiba sê-lo com honestidade.
E sinceramente: quer ser oposição demita-se de Concelheiro Leonino..........


P.S.- Se em Santarém não conseguiu unir os cerca de 30.000 Scalabitanos porque haveríamos de acreditar que o srº Rui Barreiro conseguiria UNIR 3.5 Milhões de Sportinguistas ????

Sem comentários :