domingo, 13 de março de 2016

A onda verde não vai parar


Ficam a faltar só 8 jogos para o final do campeonato. O nosso trabalho na 26ª jornada está feito e a ONDA VERDE não vai parar. Nós acreditamos no titulo de campeão nacional e vamos lutar até que as forças nos faltem.
Efectivamente não nos vamos render. Há quem desista mas nós não. E podem mandar panfletos, colocar fotos nos out-doors contra o SCP, inventar zangas entre presidente com Jorge Jesus, Inácio e até com Marta mas não vão conseguir nada pois como afirma JJ: "Eu sei de onde vim e sei como se fazem essas montagens".
Eu quero o Sporting campeão e vamos lutar até ao final das nossas possibilidades. Acreditamos que o rival vá falhar e aí vamos estar na sombra para aproveitar. 
Nós acreditamos no nosso trabalho e na nossa qualidade e é nisso que nos temos que nos concentrar. 
Apesar de outros pensarem que já têm o titulo reservado nós acreditamos que não!! A luta vai ser até ao fim e nós não vamos desistir. 
Passámos quase a época toda na frente do campeonato e não será agora que desistiremos do nosso objectivo. 
A equipa mostrou que está bem, moralizada, acertou a concretização e as lesões estão quase a desaparecer. Para mim voltámos a realizar um bom jogo, sobretudo na 1ª parte e voltamos a criar ocasiões de golo. Só conseguimos concretizar duas vezes mas o importante é a equipa acreditar naquilo que joga e sabe fazer.
E para mim a nossa equipa está madura e sabe muito bem o que vale. Em Guimarães, frente ao Benfica e agora contra os canarinhos dominámos a partida toda e Rui Patrício raramente teve trabalho. Acontece que o futebol é mesmo isto - injustiça pura!

Por isso:



Nós acreditamos em vocês,  
Nós acreditamos em vocês, 
Nós acreditamos, Nós acreditamos 
Nós acreditamos em vocês!!













Faltavam 9 finais mas já só faltam 8. Já conseguimos derrotar o Estoril que estava muito incentivado para nos vencer. Talvez até incentivado de outra forma.....mas há que dar a mão ao treinador do Estoril que sempre disse que nos queria vencer e no final da partida referiu-se á nossa equipa como sendo.....espectacular!! E se formos comparar com o que o srº Norton de matos disse na deslocação ao Estádio dos amiguinhos fica a dever muito a Fabiano Soares. Não é obrigatório pontuar? Bem....
O nosso capitão, neste jogo, William Carvalho personifica bem esta ...nossa crença:
WC-"Sofrer faz parte do jogo. Foi um jogo bem conseguido da nossa parte. A equipa está de parabéns. Demonstrou mais uma vez que tem treinado bem e feito bem as coisas que os 'mister' pede. Somos um dos candidatos ao título, mas o FC Porto e o Benfica também têm excelentes equipas. Nós estamos a fazer o nosso trabalho. Agora é continuar, porque falta muito jogo e é acreditar até final. Infelizmente não dependemos só de nós, o nosso adversário directo tem de perder pontos e temos essa esperança." 
João Mário também não desiste:
JM-"Sabíamos que era importante reagir, porque tivemos um resultado infeliz na semana passada, mas continuamos a acreditar no que fazemos diariamente, no clube e no presidente. Estamos no caminho certo. Faltam oito finais. O mais importante é fazermos o nosso trabalho, o resto não controlamos. Sentimos que os adeptos estão connosco. Isso é fruto do trabalho que fazemos, eles acreditam em nós e nós acreditamos neles para conseguirmos o nosso objectivo final."
Para o final, Bruno de Carvalho, que colocou uma foto no seu Facebook e que essa imagem possa servir de aviso a muitos sportinguistas que não o parecem. É que dos inimigos já temos que estar á espera....mas não deve valer tudo:
BdC-"Rodeiem-se só de aqueles que têm a mesma missão" 


Esta é a nossa crença que não parará por nada. Venham de lá essas campanhas porcas e imundas que eu desconfio serem da MORSA mas o tempo o dirá. A certeza é de o que não te mata só te pode fortalecer. E o Sporting com estes ataques todos ...está muito mais forte!!


Vai ser até não termos mais forças!! Vai ser até não podermos mais!
Viva o Sporting Clube de Portugal!

Sem comentários :