sábado, 12 de março de 2016

A euforia será "o adversário mais difícil" do Benfica?


Impressionante a falta de humildade do nosso rival! A falta desta qualidade é tão notória que já não será propriamente uma novidade. Não é que bastou uma semana como lideres e a festa já está marcada e tudo? 
Ainda agora chegam á frente da classificação mas a falta de humildade e a gabarolice já é notória.  E não são só as tarjas. É também a euforia dos adeptos mas sobretudo todo um discurso de quem tem o Rei na barriga. A ver vamos se tudo corre bem!!!!
Então o Orelhas saído da toca, afirmou que "até final do campeonato o adversário mais difícil do Benfica será a euforia", ou seja, o Sporting nem existe nem esteve quase um campeonato inteiro no comando da classificação!!!! De repente tudo o que está para trás ....sumiu. Ok!!
O estranho é que um homem que prima por ser cauteloso e até tinha pedido aos seus adeptos para não reservarem já o Marquês de Portugal vir agora dar um ar da sua graça. Curioso é ter saído da toca em dia de .......panfletos anti-BdC mas será apenas uma coincidência pequena................
O que eu penso é que a cada vez que são mencionados a pronunciar-se os benfas não conseguem evitar a falta dessa característica e esta semana, curiosamente, têm falado tanto que até será normal pois terem estado tanta semana só a minar o caminho do Sporting que agora as saudades serem muitas. Portanto não levem a mal este sair da toca porque a ânsia era tanta e o trabalhado de comunicação foi tanto que ......é merecido(pensam eles).
Reparem que tal como na história do pedido para o Slimani não falhar o jogo contra o Benfica e agora neste pedido, é mais do mesmo. Primeiro, manda-se a graçola e só depois se diz que "Não pode haver euforia, mas sim compromisso, trabalho e humildade.....blá, blá, blá....respeitando sempre o adversário. Vamos continuar no silêncio em que estamos. Peço que continuem a apoiar a equipa mas não quero euforias". Bem.....estamos em silêncio, sem euforias , respeitar o adversário, enfim....porque é que isto tudo me soa a hipocrisia? 
Por muito que tentem esconder , esta semana, a euforia é geral e, como referiu BdC, tem sido um fartote de vermelhices. 
Vamos lá ver se será assim tão vermelho quanto muitos esperam.......

Sem comentários :