sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Taça da Liga dá um jeitinho


Ora cá está alguém que fale do caso e até é um benfiquista mas claro que não se refere ao seu Clube. Então a 1ª mão das meias-finais da Taça da Liga que está marcada desde JUNHO DE 2015 não se vai realizar pois a agenda dos 2 Clubes é cansativa!! Acontece que dizem os regulamentos que o calendário da Taça da Liga tem que ser apresentado até Junho de 2015.
Mas o que me deixou mais curioso foi ter sido a Liga a anunciar este adiamento e não um Clube!
Vejamos:
O 1º jogo realizar-se-á no Estádio da Luz. A data do jogo estava marcada para dia 10 de Fevereiro de 2016 mas eis que os dois Clubes não o desejam realizar na data marcada á imenso tempo porque tem outros jogos. O que acontece é que esta Liga de Clubes apareceu como um bom samaritano e adiou o jogo para uma data a marcar! 
Agora faço uma pergunta: Se o Benfica e Sp. Braga vão longe na Champions, na Liga Europa, na Taça de Portugal e ainda havendo jogos para a Liga para quando se vai marcar esses dois jogos? 
Mas isto é ainda mais triste porque é uma competição que todos dizem, até JJ, muito importante mas .....adiam as meias-finais por tempo indeterminado? Afinal que raio de competição é esta? Está ao serviço dos Clubes ou tem datas e agenda própria? 
Eu sei que a intenção é facilitar a vida destes dois Clubes mas seria assim com todos os Clubes? 
E porque é que o srº Rui Vitória desvalorizou um ciclo exigente de jogos mas .....adiaram o jogo?
Enfim ...é mais do mesmo e só espero que um dia destes se venha a passar o mesmo com outros Clubes e não só com os mesmos!!
Para terminar vou dizer que é a qualidade dos dirigentes que temos que faz com que estas coisas aconteçam. É o que dá existirem os tais jeitinhos tão bem conhecidos no nosso país. 
É uma tristeza a Liga de Clubes ficar dependente dos Clubes para poder marcar a data para o jogo da meia-final desta prova. Já agora, a final da prova também será adiada?
Muito mau!! É isto que temos!!

Sem comentários :