quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Taça da Liga ao serviço do Benfica


Qual é a competição que tem inicio e ainda não se sabe onde será disputada a final nem o seu calendário? Resposta: É a Taça Lucílio Baptista!! Fantástico! Mais um jeitinho aos coitadinhos dos Benfas que continuam a ser uns privilegiados no futebol português. Tinham muitos jogos em cima uns dos outros? Temos pena. Isto só mesmo em Portugal e faz-se tudo para se beneficiar os mesmos do costume!!
É uma vergonha o que se passa nesta competição pois não existe calendário de jogos porque o BENFICA tem outros jogos!! VERGONHA e mais uma grande PALHAÇADA do nosso futebol!
Então parece que a final vai-se disputar no Estádio Cidade de Coimbra mas não se sabe por quem pois se o Marítimo jogou nas datas previstas e já se apurou o Benfica e o Sp. Braga ainda não jogaram nem se sabe quando o vão fazer. Será ainda esta época ou pode-se adiar a competição por um ano??????
Eis o comunicado da Liga:

"A Final da Taça CTT 15/16 vai decorrer no Estádio Cidade de Coimbra, em Coimbra.
De acordo com o Comunicado Oficial 262, a Liga Portugal relembra que «face aos condicionalismos decorrentes do calendário desportivo, ainda está em aberto a data da realização do jogo da meia-final da Taça CTT entre SL Benfica e SC Braga, equipas com compromissos europeus que muito prestigiam o futebol profissional português.
Assim informamos que, oportunamente, procederemos à divulgação das datas de realização dos jogos da referida meia-final e da Final da Taça CTT.»

"Face aos condicionalismos"......Muito bom, mesmo! Então cria-se uma competição no futebol português mas o seu calendário fica dependente do calendário dos Clubes grandes ou depois marca-se oportunamente os jogos. Mas que grande cowboiada é o nosso futebol!! É mesmo para rir!!
Reparem que o jogo desta competição era para se disputar no dia 10 deste mês e foi adiado porque os coitadinhos recebiam o FC Porto e depois o Zenit. Então para facilitar anteciparam o jogo com o FC Porto para cima da data da meia final da Taça da Liga frente ao Sp. Braga e a Liga deu o jeitinho. Mas mais: o jogo em Belém foi numa sexta-feira dia 5 de Fevereiro e o jogo contra os dragões ocorreu só no dia 12. Portanto tiveram 7 dias de descanso quando houve mais que tempo para se realizar o jogo das meias finais da competição. 
Pode-se dizer que é um espectáculo de decisão e eu sempre quero ver se estas duas equipas seguirem em frente nas competições onde estão inseridas se vai haver calendário para se realizar as meias finais e a final?
Qual era o problema de terem jogado por exemplo no dia 9 ou dia 10 , depois jogarem com o FC Porto a 12 ou 13 e depois com o Zenit no dia 16? 
Com amigos assim é muito fácil!!
E por fim ainda faço outra pergunta: Há alguma competição em Portugal que ainda não tenha datas definidas para a sua final ou jornada a não esta Taça feita á medida do Benfica?

Sem comentários :