sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Srº. árbitro: JONAS NÃO É SANTO


Vêm alguma auréola em Jonas? Aliás vêem alguma coisa de errado nestas imagens? Claro que nós vemos mas os ÁRBITROS FINGEM EM NÃO VER!! Pois bem, no futebol português parece existir um criminoso(Slimani) que tem andado condicionado porque fizeram uma campanha contra ele e os árbitros por qualquer coisa pensam que o vão ver em alguma agressão enquanto outros são autênticos santos, anjos e andam nas graças de Deus e também desses mesmos árbitros!!
Estas 4 imagens provam que no mínimo teria que ser expulso em 3 jogos!!


  1. Nas duas imagens de cima, em Paços Ferreira, simula por duas vezes grandes penalidades(entretanto 1 foi erradamente sancionada e deu em golo) e consequentemente seriam bem mostrados, 2 cartões amarelos e um vermelho! Se o jogador do Paços que efectivamente sofre uma penalidade mas que o árbitro julga ao contrário , leva 1 cartão amarelo por supostamente ter simulado.....o que dizer de Jonas que simulou dois lances iguais e nem 1 cartão levou????
  2. Lance do 0-3 no Estádio da Luz em que Jonas abre o seu livro de artes marciais e AGRIDE William Carvalho. Isto nunca se viu num campo de futebol a não ser em Portugal e utilizar artes marciais neste desporto é totalmente descabido. As imagens não mentem e é bem notório o movimento dos dois braços do santo jogador a acertarem em William Carvalho. Se isto não é uma agressão o que será uma agressão!!
  3. Lance do jogo da Taça de Portugal já quase no seu fim. João Mário ultrapassa Jonas junto á linha lateral e este pontapeia o médio leonino já SEM BOLA. O que aconteceu? O santo mais uma vez levou cartão amarelo em vez de um ROUGE!! Mais uma vez é perdoado por estar nas graças dos senhores do apito. E como podem reparar o benfiquista não está de frente nem de lado para João Mário. Está atrás dele e o que diz a lei é que entradas por trás é para cartão vermelho. 
Com isto espero que fique comprovado e se faça também uma campanha contra este jogador encarnado que não é nenhum santo do futebol português. 
O que eu penso é que se deveria ver muito bem os jogos do Benfica porque jogadores como: Eliseu, Jardel, Samaris, Fejsa e Jonas são os jogadores que estão nos lances polémicos todos que existem dentro de muitos campos da nossa Liga. Desde a simulações, agressões , penalidades que não se marcam, lances muito duros e passiveis de disciplina, etc, etc. Até já empurraram o nosso treinador adjunto!!
Não olhem só para o Slimani e olhem para estes sapateiros que vale a pena. Ainda neste jogo em Paços se viu o que valem! 
Mas eu recomendo vivamente Jonas e Samaris pois são dois dos melhores artistas que já vi dentro de campo. Se estes dois jogadores fossem de um Clube pequeno estavam sempre a ir tomar banho mais cedo mas como jogam no Benfica são protegidos e nada acontece.
Por aqui se explica muito porque este Clube é o menos penalizado em termos de cartões vermelhos e de não assinalarem uma grande penalidade desde o campeonato passado! Será possível?????
Slimani tem sido perseguido em todos os jogos e não pode entrar em contacto com nenhum defesa e quando entra os srºs árbitros só o vêem a agredir alguém. 
Isso nem é ser árbitro pois mostram que estão condicionados! É uma vergonha o que se passa e olhem para outros jogadores, nomeadamente estes dois que aqui aponto pois verão muitas mais simulações e agressões. 
-No meio disto tudo sabem quantos cartões amarelos viu Jonas esta época? Viu simplesmente UM cartão amarelo quando só neste jogo deveria ter levado 2!!
-Sabem quantos cartões amarelos têm Samaris? Tem 6 amarelos e é o mais amarelado do plantel encarnado. Se compara-mos com Adrien que já leva 8 cartões amarelos ....podem ver!!
Mais:
-Para cumulo, só esta jornada Eliseu chegou ao limite de cartões quando se farta de dar pau. Como é que é possível?
Pois bem, srº árbitro veja bem os jogos desta equipa pois eles estão lá e não têm nenhuma auréola na cabeça nem sequer irão parar ao céu. A equipa do Benfica não tem santos e a nossa só criminosos. Abra bem esses olhos e esteja atento que o filme vai-se repetir muito dentro em breve.
Será uma boa oportunidade para provarem que não andam a dar jeitinhos ao Clube encarnado e a prejudicarem sempre os mesmos. Não a desperdicem e sejam justos!!
Quem avisa , amigo é!!

Sem comentários :