segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Sporting com opção sobre Miguel Silva e Xande


O Jornal Record anuncia que o Sporting, ao abrigo da cedência de Oriol Rosell ao V. Guimarães, ficou com direito de preferência sobre Miguel Silva e Xande(Alexandre) Silva. Assim desta forma e incluído no negócio de empréstimo do médio espanhol até final desta temporada o nosso Clube ficou com direitos sobre os dois jogadores do Vitória.
No entanto, Amorsporting alerta e espera que tenhamos uma clausula que nos defenda quando chegar o momento de exercer esses direitos , se for o caso! Nós também tínhamos direitos sobre Ghilas, do Moreirense e foi o que se viu!!
Portanto espero que exista um clausula, pelo menos sobre o guarda-redes do Vitória, que Amorsporting também já tinha alertado para substituir Marcelo Boeck , para poder depois seguir para Alvalade.
Assim João Miguel Silva, guarda-redes de 20 anos, 1,88m e 80 Kg é o titular do V. Guimarães e tem realizado grandes exibições e é um dos jogadores preferidos do Clube.
Quanto a Xande Silva, extremo direito/esquerdo de 18 anos, 1,77m e 69 Kg "tem sido aposta regular de Sérgio Conceição. Já foi utilizado em 14 jogos e marcou um golo. O extremo é internacional sub-19 por Portugal, é filho de Quinzinho, antigo avançado do FC Porto, e passou pela formação do Sporting".
No principio deste mês , o Jornal Record dava conta do interesse do Clube de Carnide mas parece que o Sporting chegou primeiro. 
A evolução dos atletas tem sido evidente e evidente e assim já na próxima temporada podem chegar ao nosso Clube.
A origem desta noticia é da Rádio Renascença(LINK) mas nenhum dos Clubes , até ao momento, confirmou.

Sem comentários :