sábado, 20 de fevereiro de 2016

Roubo em Paços Ferreira


ROUBO, ROUBO e ROUBO! Mais um roubo e desta vez em Paços Ferreira. Não é estranho estarmos sempre a falar nos mesmos?  É que para assinalar grandes penalidades contra o Benfica vai ter que cair uma bomba atómica mas já a favor é ver o colinho, não é srº Jorge Ferreira?????? Jonas que deveria ter visto o cartão amarelo viu ser-lhe assinalado uma grande penalidade. E que falta, que pancada, que agarradela, que cabeçada, que agressão sofreu.......e não nos podemos esquecer que na 2ª parte o mesmo avançado volta a simular outra penalidade e aqui era o 2º cartão amarelo e consequentemente o VERMELHO E EXPULSÃO.
Mas o Slimani é que é o mau, o criminoso, etc, etc.
Portanto é mais uma vergonha e mais um COLINHO!! Eu diria mesmo que esta arbitragem é um escãndalo pois o 2º golo é amarelo para o avnaçdo do Benfica e não é penalidade e na 2ª parte Jonas volta a simular outra penalidade e deveria ter visto outro cartão amarelo. Consequências? O Benfica não tinha feito o 1-2 nem o 3º golo seria com JONAS em campo.
E ainda digo mais: Se para assinalar esta simulação numa grande penalidade o que dizer do lance do jogador do Paços dentro da área do Benfica e que ainda por cima viu cartão amarelo e do outro lance em que Jardel agarra descaradamente outro pacense e também dentro da área do Benfica?
Não nos podemos esquecer que este senhor é o árbitro que inventou e disse o que o nosso presidente não disse no Estádio do Bessa e que deu um agravamento ao castigo a BdC.
A brincar a brincar......é.......mais uma coincidência no nosso futebol.
Depois nomearam este senhor para o Sporting- Estoril tendo recebido umas palavras merecoras de BdC que aqui lembramos:
BdC-"Uns recebem o castigo de não poder comparecer no campo, outros recebem a distinção de apitar um jogo em Alvalade. Tomámos boa nota. Que não se confunda consciência tranquila com memória curta..."
QUEM QUER COLINHO??

7 comentários :

Mário Santos disse...

Estou curioso em saber qual a nota que este lampiurso da Casa do Venfique de Fafe irá receber depois desta "exibição".

Matilde Pereira disse...


Podemos falar sobre o lance do Naldo contra o arouca ?
Aquele em que o NAldo mergulha para baixo do avançado do Arouca ? Tambem vieram aqui dizer que sao sempre os mesmo ?

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Claro que podemos falar do lance do Naldo, Matilde! O tal lance em que vários árbitros e nos vários jornais disseram que não era penalidade. No entanto eu até penso que era! Agora também podemos falar do caso Tonel e do golo contra o Tondela em que o J. Pereira lançou dentro de campo.
Claro que podemos falar de tudo mas em Arouca que dizer de um treinador que fez por expulsar um jogador de campo e que nos prejudicou deliberadamente. Vencemos porque calhou num lance completamente legal!
Também podemos falar do golo do Tondela com a mão que deu o empate, também podemos falar dos castigos que nos impuseram e que são da treta, também podemos falar da mentira dos sms´s, também podemos falar das agressões dos jogadores do Benfica aos nossos que não interessam a ninguém mas que se vêem, também podemos falar de outras agressões mas que se vêem mas não interessam, podemos falar de penalidades que não se assinalam desde o campeonato do ano passado,enfim......
Podemos falar de tanta coisa que nem cabia aqui!!



Matilde Pereira disse...

Nessas agressoes todas estao ai incluidas das do Slimani completamente fora do contexto de jogadas corridas e que a sangue frio e cobardemente cotovela um jogador por tras ?

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Mas só conseguem ver o Slimani? É pena pois o Benfica tem muitos Slimanis!! Estão é protegidos!! Nem imagens se consegue valer como prova neste país. Uma vergonha.
Talvez o Slimani tenha agredido o samaris mas esperar mais de dois meses para o castigar antes do derbi ou até para o castigar? Mas de resto fizeram uma campanha apoiada por vários jornais , nomeadamente pelo amigo Octávio Ribeiro do CM, e a cada lance fazer disso uma agressão.Consegue-se arranjar mais lances de cacetada de Samaris do que de Slimani. Isso nem conta nem o nº de cartões que este sapateiro tem. E este fim-de-semana mais outra penalidade perdoada ao mesmo jogador.

Matilde Pereira disse...

Talvez o Slimani tenha agredido o Samaris.... talvez... Esta tudo dito nao ??? Ou pensa como o Octavio Machado que diz que nao foi agressao mas sim uma jogada normal. Sim, o Benfica como todos os clubes tem jogadores caceteiros.. e eu acho que devem ser castigados como todos os outros. O que acho estranho é compararem cacetada no jogo corrido com agressoes cobardes. Mais estranho ainda é os sportinguistas acharem que ele nao deve ser castigado

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Eu não digo que ele não deveria ser castigado. Acho é piada demorarem 3 meses para o efeito. Claro que a sua equipa tem agressores e como pode ver pelo ultimo post Jonas é um deles. Aqui não existem Santos nem se deveria fazer campanha contra ninguém. Mas já que começaram cá vai disto!!
Agora venha dizer que o Jonas não agrediu ninguém!!