quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Ricardinho a caminho do Sporting?


O programa da TVI24 ´Mais Bastidores` adianta que o melhor jogador do Mundo, Ricardinho, poderá estar a caminho do Sporting Clube de Portugal! O programa avança que o atleta está incontactável , no Dubai, mas que sabe que existe uma proposta do Sporting para representar o nosso Clube.
O mesmo programa avança que existe uma cláusula de rescisão de 3 Milhões de euros mas que Bruno de Carvalho está disponível para a ultrapassar pois deseja uma forte contratação para impulsionar as modalidades do nosso Clube ainda para mais com o novo Pavilhão aí á porta. 
É também adiantado que o jogador poderá auferir um ordenado ao nível de um jogador do futebol e este facto vai de encontro ao que o próprio jogador afirmou recentemente ao criticar o salário do grande , do maestro, da vedeta, do fabuloso e mágico jogador do Benfica, Taarabt!
Ricardo Filipe da Silva Braga, mais conhecido como Ricardinho(LINK) é considerado o melhor jogador do Mundo, tem 30 anos, 1,64m , 68 Kg e seria, de facto, seria uma contratação bombástica. O jogador joga actualmente no Inter Movistar, de Espanha e foi considerado o melhor Ala da Liga Nacional de Fútbol Sal(Liga espanhola de futsal).
Não será para jogar futebol 11 mas será uma grande contratação do Sporting e para a nossa equipa de futsal. 
Nuno Dias, que recentemente renovou contracto com o Sporting ficaria com um excelente reforço e com uma equipa de categoria.
A se verdade seria uma grande contratação para a nossa equipa de Futsal , um jogador que só por si próprio capaz de encher pavilhões, um excelente embaixador do nosso Clube pelo Mundo fora, uma forma do mesmo se vingar do Benfica por preferir jogadores marroquinos e pagá-los a peso de ouro e claro, também serviria para dar-mos uma bicada no nosso rival.
Atenção: Esta é uma noticia avançada pelo programa ´Mais Bastidores` da TVI24.
Por mim, 3 milhões seria muito dinheiro mas quero acreditar que se for verdade, não acredito que seja por esse montante que Ricardinho virá para o Sporting!!
Será é muito bem-vindo!

6 comentários :

Álamo disse...

Bom seria que um sportinguista que aprecio, como é o autor deste blog, que também tanto aprecio, contivesse os seus sentimentos até que surgisse uma eventual confirmação oficial do Clube.

Este post assim como outro que já detectei na blogosfera leonina, serão o melhor caminho para inviabilizar qualquer pretensão do SCP. Não aplaudo!...

Anónimo disse...

Isso é mais uma treta. Ele é lampião ganha um balúrdio e se tivesse que vir viria para os lampiões. Até por que quando estava no slb o Sporting ganhou 2 campeonatos seguidos. No Sporting não faz falta. Não vás em tangas, isto é para quando ele vier para os lamps a CS dizer que foi uma derrota de BdC. SL

Itasakitasali disse...

Triste triste e haver muitos Sportinguistas que ainda vão na cantiga, não aprendem!

Anónimo disse...

Cheira-me a mais uma "fotocópia" jornalística: muda-se o nome e as verbas e depois sai uma bomba de última hora a anunciar uma contratação dum rival (assim dá mais impacto e distrai os adeptos dos rivais dos valores envolvidos e da qualidade do negócio).

A novidade é que agora até já mete futsal... Ricardinho é o melhor do mundo, disso não há dúvidas, mas não quero que alimentemos mais um como aquele artista que ia assistir a jogos com a claque dos superporcões.

Parece-me que o futsal ainda não justifica investir valores ao nível do futebol profissional, há que ter limites.

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Depois de ouvir a vossa opinião concordo em muito com o que disseram. Não me admirava nada que fosse uma excelente manobra dos lampiões para ver se no fim saírem por cima e dizerem que nos venceram em mais uma contratação. Não é mal pensado.
Neste caso, então, penso que o Sporting deveria emitir um comunicado a negar qualquer interesse no jogador para eventuais manobras do estado lampiónico. Vamos ver o que aí vem!!

assisxxx disse...

Para que ? 😂😂😂