segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Parabéns Presidente


É com muito orgulho que Amorsporting dá os mais sinceros parabéns ao nosso Presidente, Bruno de Carvalho. Como o próprio refere, são 44 anos de vida e os últimos 3 ...com uma intensidade brutal. No entanto nada que sirva para o derrotar e provavelmente nada que já não estivesse á espera. Mas derrotar no sentido de não dar as costas á luta. 
Assim é no Sporting e sempre deveria ter acontecido. Acontece que nem sempre isso aconteceu mas o nosso ADN é este: difíceis de vergar!!
Não somos perfeitos e não apagamos a nossa história como apagaram JJ e assumimos o nosso legado. Somos , para o bem e para o mal, SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e é um privilégio e um orgulho tremendo ter um homem como Bruno de Carvalho na presidência do nosso Clube.
Hoje , temos que agradecer a este homem todo o respeito e medo que nos têm ou voltaram a ter. 
Nem é bom imaginar o teria sido se este homem não se tem candidatado a ser nosso presidente........
É humano, logo falível e imperfeito mas é homem de luta e que ama o seu Clube e os seus. Ele é - nosso presidente e não há nada que altere essa sua/nossa felicidade.
Parabéns Presidente! Obrigado por eu ser sportinguista!! 

Aqui fica a sua mensagem pessoal(na íntegra):

"São 44 anos de vida!
Olho para trás e não tenho nostalgias ou arrependimentos. Sempre vivi aproveitando a vida. Com os exageros no tempo certo e aproveitando os ensinamentos de quem me rodeia.
Nunca fui um homem consensual. Vivo a vida com paixão e movido por objectivos muito claros e princípios muito bem definidos. Isso gera amores e ódios. Não vivo para agradar, vivo para atingir metas achando sempre que o céu não é o limite.
Não existem limites, existe trabalho, vontade, capacidade de sofrimento e de superação.
A eficiência e a eficácia são dois objectivos a cada passo.
Digo o que tenho para dizer e por isso não guardo rancores. Detesto a estupidez mas aceito a humildade e a vontade de aprender.
A lealdade é um princípio basilar da vida e quem a despreza não vive, sobrevive.
Gosto de viver no limite, de concretizar sonhos, de atingir o "impossível", de viver norteado por regras e valores dos quais nunca abdico.
Não procuro a unanimidade, procuro ser feliz e fazer feliz aqueles que amo e aqueles que sirvo.
A paixão é o meu mote por isso não vivo agarrado a nada a não ser à vontade de fazer cada vez mais e melhor.
A demagogia aborrece-me, a crítica pela crítica e ainda por cima de quem nada faz dá-me vontade de rir, os debates intermináveis sobre futebol dão-me sono, o ódio destilado pelos meus adversários dá-me adrenalina suplementar.
Não me rendo à vida fácil, não me vergo a campanhas concertadas, não me desvio perante obstáculos, não viro a cara à luta e não desisto do que quero.
Sou humano, logo não sou infalível. Tenho clara noção dos meus pontos fortes e dos meus pontos fracos, das minhas virtudes e dos meu defeitos e isso é que baralha os meus adversários. Apenas aqueles que conseguem ter uma noção exacta de si próprio podem analisar com clareza cada acto, cada passo e cada pessoa com quem se cruza.
Sou um apaixonado por natureza e um lutador por convicção.
Amo o Sporting Clube de Portugal, amo os meus pais por quem tenho um orgulho tremendo pelo que sou devido à educação que me deram, amo a minha família, amo as minhas filhas que são a minha razão de existir, amo a minha mulher que é o baluarte fundamental desta equação difícil entre família e trabalho. A ela devo o meu equilíbrio, a minha sanidade e a minha capacidade de superação pela sua ajuda e apoio constante em tudo.
Acabo como comecei, sou um homem de paixões e que ninguém duvide que pelo que amo luto até à exaustão!
Ao que me amam o meu agradecimento, aos que me admiram o meu apreço, aos que ajudam o meu obrigado, aos que me criticam de forma construtiva a minha total compreensão, aos que me odeiam (a mim e ao que amo) a minha pena pois não sou homem de dar a outra face - quem odeia e deseja mal ao que amo terá em mim um inimigo para a vida!
Não posso agradecer uma por uma as milhares de mensagens de parabéns que já recebi a esta hora e que irei continuar a receber até ao final do dia. Por isso, através desta minha mensagem, fica o meu agradecimento a todos e a certeza que continuaremos juntos e sempre a lutar por princípios e valores que nos fazem ser diferentes!"

Sem comentários :