sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Os cavalheiros


Infelizmente no mundo em que vivemos é bonito de verificar que ainda existem gestos bonitos, de rara beleza e que temos que realçar. Bryan Ruiz e Cristiano Ronaldo são os protagonistas juntamente com duas meninas que os acompanhavam ....no relvado. Como sabemos, antes dos jogos faz-se a entrada no Estádio com crianças que vivem momentos felizes por estarem perto dos seus ídolos. Acontece que estes jovens não podem servir para ´servir´ o futebol!
Quer um quer outro atleta foram sensíveis, e em momentos em que têm que ser duros(não é?) e protagonizaram momentos de rara beleza e sensibilidade. 
Bryan vendo uma menina só de t-shirt perante todo aquele frio que nós sentimos ontem á noite, tirou o seu casaco e colocou-o sobre a jovem protegendo-a da temperatura. Que gesto lindo de ver e perante todos os atletas protegidos é constrangedor ver todas aquelas crianças de t-shirt a raparem um frio danado. Mais atenção s.f.f.!! 
Já Cristiano Ronaldo, protagonizou um momento de raro mostrando todo o seu carinho beijando na face uma menina que o acompanhava no relvado. Provavelmente estaria com medo e o português mostrou todo o seu lado de pai e não de jogador de futebol. Lindo.
Em conclusão: 
Ronaldo e Bryan , no fundo, fizeram o que a FIFA e o Mundo deveriam fazer mais: proteger e acarinhar as crianças! São gestos simples, bonitos e de realçar como estes que deveriam servir para pensarmos no que por aqui andamos a fazer ou no que podemos mais fazer! 
Eu tiro o meu chapéu a estes dois senhores do futebol...mundial!! 
BRAVO!!

Sem comentários :