segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Obrigado Fredy. Serás sempre um Leão!


Agora é mesmo oficial. Fredy Montero partiu para a Liga chinesa e deixa o nosso Sporting. Quem o leva é o Tianjin Teda, equipa que nos cedeu Hernán Barcos, recentemente apresentado como reforço. Fredy Montero é transferido por
5 milhões de euros e a Sporting SAD ainda fica com 20% dos seus direitos económicos. Este é a comunicação realizada junto da CMVM por parte do nosso Clube.
O que podemos dizer é que Fredy foi sempre um jogador fiel ao nosso Clube e sempre nos deu golos para comemorar. O colombiano será sempre um dos nossos e os adeptos adoravam-no. Ele era o nosso goleador! 
O atleta chegou a Portugal em 2013 e logo nessa temporada marcou 13 golos. Na época 2014/2015 assinalou 11 golos e nesta última levava 6 golos marcados. Pelo Sporting venceu dois troféus: 1 Taça de Portugal e 1 Supertaça Cândido Oliveira mas pode sagrar-se campeão português.
Depois de Liedson , Montero foi a nossa referência no ataque mas depois da chegada de Slimani acomodou-se e perdeu a titularidade. De qualquer forma , Fredy Montero, é um bom atacante.
O Sporting decidiu que Montero já não lhe dava o exigido e ambos decidiram levar caminhos diferentes.
Amorsporting deseja tudo de bom a Fredy Montero e que no final da temporada possa vir a Portugal ....festejar! Serás sempre um Leão! 
Obrigado por tudo.

1 comentário :

Anónimo disse...

Obrigado Fredy!

Quem em maio venhas a Lisboa e que o Nosso Clube te possa homenagear com as... faixas de Campeão! São os nossos sinceros votos.

Felicidades nesta tua nova etapa.