segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

O Leão não está a dormir


O Leão não está a dormir! Este é o nosso estado real e prepara-se para atacar a qualquer momento. O que se está a passar não é estranho no nosso futebol pois já estamos há uns tempos e eu continuo a dizer que há de tudo na nossa fantástica Liga.
O nosso presidente, Augusto Inácio, Fernando Mendes, Dias Ferreira, Rogério Alves são para já, os nossos bastiões e defensores pois é preciso combater o estado lampiónico com todas as nossas forças. Que fique bem claro, que não estamos a dormir em plena guerra pois isto ainda vai aquecer mais.
É só ver a vergonha que se passou em Paços Ferreira para se chegar á conclusão de o que diz Augusto Inácio é verdade(para os benfiquistas é tudo treta) e que de facto existem coisas muito estranhas no futebol começando por se marcar naquele lance em que o srº Jorge Ferreira está no enfiamento da jogada e assinala uma penalidade ESCANDALOSA e VERGONHOSA para os mesmos do costume!! Mais engraçado é que na área do Benfica nada parece estranho e tudo passa como se nada tivesse acontecido! EPÁ, MUDEM DE TÁCTICA QUE ESSA JÁ ESTÁ GASTA!!
Pois bem: 
-Se não fossem estes bastiões a defender o Sporting como seria? Seriamos constantemente achincalhados como fomos no passado? 
-Tudo passaria , mais uma vez, incólume para os benfas sem pelo menos terem alguma luta?
-Faziam tudo e ás claras e ninguém denunciava?
Não e NÃO!! Hoje é diferente e por cada caso cá estaremos para os denunciar! É verdade e as verdades têm que ser ditas! O BENFICA ESTÁ A SER CARREGADO AO COLO!!
Foi em Guimarães onde não podiam perder o comboio e foi agora em Paços onde também não poderiam atrasar-se. Mas vem aí mais! Falta o castigo a Slimani que deve estar a sair pois está aí o derbi á porta mas uma coisa é certa vão ter que lutar com todas as forças para nos tentarem derrotar pois prometemos cerrar os dentes e punhos e bater com toda a nossa força!!
Não queremos ser beneficiados! Queremos é que o Benfica não o seja!! PONTO!

Inácio adivinhou:
Se é médium não sei mas que há certas coisas no futebol que conseguimos acertar e prever e uma delas são os jeitos que se dão a certos Clubes. 
Inácio:"Este jogo teve a história que teria de acontecer quando um presidente da Comissão de Arbitragem nomeia Jorge Ferreira – que toda a gente sabe que é de facto um grande benfiquista e vai apitar este jogo depois de uma derrota com o FC Porto. É um jogo que o Benfica tinha de ganhar. A história do jogo está contada na nomeação. Não é no jogo. O penálti a favor do P. Ferreira que daria o 2-1; o penálti marcado a favor do Benfica como que a dizer ‘vão lá para o balneário descansadinhos que estão a ganhar’; no terceiro golo, há falta do Jardel. Isto não é nenhuma novidade. São empurrões e mais empurrões para o Benfica ganhar. Eu disse logo que o Benfica já tinha ganho quando Jorge Ferreira foi nomeado e nem era preciso correr muito. O Rui Vitória disse que os jogadores estavam com febre. O Jonas teve uma quebra de tensão e o árbitro marcou penálti. Isto no fundo, tal como os árbitros que recebiam vouchers, é a retribuição de cortesia que o Jorge Ferreira deu ao Benfica. O árbitro deu a vitória ao Benfica. Cortesia com cortesia, lavam-se as mãos".
Dúvidas??
E não venham com a conversa de que somos favorecidos porque não é ao Sporting que não assinalam penalidade desde o campeonato passado.....e já lá estamos quase no fim! 

Jogos Olímpicos:
Aquele salto de Jonas podemos considerara o quê na gíria do futebol? Salto de canguru, salto de coelho, outra técnica de artes marciais como a que fez ao William , na Luz? E tudo sem punição e neste caso até condecorada com uma penalidade vergonhosa!! 
Ora bem, Bruno de Carvalho também saiu na defesa do Sporting e mais concretamente em defesa de melhores arbitragens e de menos favorecimentos. É que já e demais e já se rouba mesmo nas nossas barbas.
BdC-"Em ano de Jogos Olímpicos o futebol português tenta fazer os mínimos para a disciplina de saltos para a água. Pelo menos já temos dois atletas apurados e pela perfeição dos seus saltos ornamentais uma medalha estará, com grande probabilidade, assegurada.
Se por um lado, sendo os erros similares, se verifica alguma coerência nestes árbitros de Braga, especificamente em Jorge Ferreira e Luis Ferreira, talvez fosse melhor para o futebol, nos almoços que fazem regularmente, falarem menos do que supostamente o Presidente do Sporting CP disse no Bessa e mais a discutir as regras do futebol, nomeadamente ao que à marcação de penaltis concerne entre outros lances".
Já sabemos do que estes senhores por aqui andam a fazer ou será que ainda acreditamos na má qualidade quando se erra sempre para o mesmo?? 
Não podem decidir , em caso de dúvidas, sempre para o mesmo!! Continuam a dar certo e é limpinho, correcto? O erro humano justifica tudo. Incrível!! 

Sporting obrigado a vender?
O quê? Temos a obrigatoriedade de vender um jogador? Bem....não são dois ou três já é bom(dirão alguns sportinguistas). Eeheheh mas que grande comédia são estes jornais! 
Aqui fica a resposta á altura e mais uma vez se não é BdC a falar quem nos defenderia disto?
BdC-" Entendam de uma vez por todas que o Sporting CP não tem de vender absolutamente nada. Aquilo que tem de fazer é gerir o seu plantel em termos financeiros e competitivos, como qualquer grande equipa. Mas aqui com uma pequena nuance, devido à gestão feita nos últimos (quase) 3 anos, venderemos quem quisermos, quando quisermos e de forma perfeitamente autónoma e consciente. E se quisermos nem venderemos ninguém!"

Aqui fica uma certeza:
Não estamos a dormir na savana!  Estamos atentos ao que se passa e no querem fazer passar e ainda no que vão tentar fazer. Não dormimos e hoje podemos afirmar que estão vigiados e que não farão nada que não sejam de imediatamente denunciados. O problema é que há muitas protecções ao Clube do sistema e que quando tiver que sair o castigo, ele sairá sem pudor nem medos. O desplante é tanto que já se fazem as coisas mesmo de baixo dos nossos olhos e faz-se para parecer invisível. 
Se falamos de arbitragens? Claro que falamos e vamos falar enquanto isto não for igual para todos. Sempre quero ver se mais logo contra o Boavista algum jogador do Sporting prosegue a jogada estando em linha com a defesa contrária ou se em caso de dúvida não assinalam penalidade contra nós!! Quero ver. 
Eu vou lá estar!!

Sem comentários :