terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

O Circo está de volta


Normalmente aparece em época natalícia mas como esse tempo já lá vai eis que agora , o circo está de volta mas em plena temporada futebolística. Mas com estas palhaçadas está tudo bem e rir até é o melhor remédio. Como sabem, rir , faz bem á saúde e os palhaços são peça fundamental num bom circo como por exemplo, este de Carnide.
No entanto ter palhaços e mais palhaços não chega. Serão precisos alguns trapezistas para deixar o publico de boca aberta e também outros domadores de animais selvagens que os que lá estão já são muito fraquinhos, velhos e gastos. É a 3ª idade a chegar e normalmente a senilidade também vem agarrada. Enfim...é o que temos e há que estar preparado para rir!
Já estamos habituados pois tem sido a temporada inteira a inventar tudo e mais alguma coisa sobre nós. 
Portanto tem sido uma época inteira cheia de palhaçadas e este srº é o palhaço mor pois o palhaço Gabriel aparece pouco. Deve ser da tal senilidade que apareceu mais rápido. 
 Pressão, pressão e mais pressão mas ........sem conseguir resultados! É uma táctica já gasta e que já não pega! Esqueçam lá isso e modernizem-se!! Não sejam teimosos porque já foram descobertos! Bandido que é bandido muda de esquina!! 
Já vai muito tempo a inventar zangas entre BdC e JJ , que os jogadores fogem ao fisco, que temos que vender, que deu puxão de orelhas ao Rúben, etc, etc. Até parece que no circo não se passa nada e não há problemas!
A diferença é que as noticias são encomendadas e também mete nojo quem lhes dá crédito!! É tudo muito mau e continuo a dizer que ainda falta muito respeito a ter ao Sporting.
E depois repetem as noticias de uns e de outros que é  para ver se pega! Nada mais errado pois a mensagem está gasta.
Já outro palhaço do mesmo circo(Diamantino Miranda) tinha dito que o nosso presidente e treinador estavam de costas voltadas e que JJ nem terminaria a época em Alvalade mas agora é a vez de mandar o mesmo barro á parede. O palhaço mor afirma que JJ será o próximo treinador do FC Porto porque quando JJ afirmou que provavelmente, se ficasse em Portugal, não chegaria a mais nenhuma final Europeia , então que teria que se mudar para outro Clube..........
Mas claro que existe uma cisão entre os dois porque isso é bastante óbvio. Dá para ver até quando eles segredam um ao outro e até as palavras serão sobre essa zanga e a ida de JJ para o FC Porto. Como é só estes dois palhaços conseguiram ver o que mais ninguém conseguiu? Não me digam que vão abrir uma secção de astrologia no circo de Carnide?
"Neste momento andam presidente e treinador, aquela dupla infernal unida até ao fim, a mandar recados um ao outro, algo que no tempo de Jesus no Benfica nunca aconteceu com Luís Filipe Vieira."
Ok, ok, já percebemos mas a ISSO CHAMAMOS DOR DE COTOVELO OU INVEJA!
Mas não acontecia isso com o Orelhas porquê? Mais um pensamento que deixo no ar! Pensem bem...
Não se esqueçam é de que o Circo está na cidade e de que os palhaços são a atracção principal!

Sem comentários :