sábado, 20 de fevereiro de 2016

Mensagem do plantel aos sportinguistas


Para meio entendedor meia palavra basta. O plantel do Sporting enviou uma mensagem aos adeptos onde apela á união de todos nós. É o que dá aqueles assobios, muitos ou poucos para Teo Gutiérrez..
Agora, só espero que todos entendam a mensagem....

Eis a mensagem:

"Mensagem dos jogadores da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal para os Sportinguistas

1 - Nós (também) acreditamos em vocês! O caminho é estarmos Todos unidos, com muita garra e muita paixão na defesa do Sporting Clube de Portugal! Só acreditando em toda a equipa como nós acreditamos em todos os Sportinguistas estaremos sempre mais próximos da vitória! 

2 - Nós (também) acreditamos em vocês! O apoio tem sido fantástico mas não duvidamos que vai ser ainda maior, a toda a equipa sem excepção, pois este é o caminho para o título de campeão!

3 - Nós (também) acreditamos em vocês! Os nossos golos e vitórias são para todos festejarem, o fortíssimo apoio que nos dão tem de ser para o Sporting Clube de Portugal, para todos sem exceção, porque todos juntos estaremos mais próximos do grande objetivo!

4 - Nós (também) acreditamos em vocês! Com os vossos cânticos, garra, paixão e apoio para toda a equipa, nada nem ninguém nos vai parar!

5 - Nós (também) acreditamos em vocês! Melhores Adeptos da Europa! Melhor Equipa de Portugal! Seguimos juntos até ao final!

6 - Nós (também) acreditamos em vocês! A Onda Verde de apoio a toda a equipa é a nossa maior força! Contem e acreditem em todos os jogadores, que de tudo vamos fazer para vos orgulhar e levar o Sporting Clube de Portugal à Glória! Segunda-feira às 20h todos a Alvalade!"

Sem comentários :