quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Mau demais para ser verdade


Não é meu costume falar de nomeações mas esta noticia é má demais para ser verdade. Mesmo em tempos de Carnaval, esta só pode ser uma brincadeira de mau gosto! Um dia destes arriscamos não ter árbitros com categoria suficiente para arbitrar jogos do Sporting!

Será que é um exagero meu pensar desta forma? Teremos mesmo bons árbitros como diz Rui Vitória? Qual o futuro desta classe e o que significam tantos erros de arbitragem nos jogos? São algumas perguntas legitimas que Amorsporting faz mas sei que não existe resposta certa. 
Uns dirão que os sportinguistas dizem mal dos árbitros e que os perseguimos e que é estratégia pressionar a arbitragem. Outros dirão que existe mesmo corrupção no futebol e na arbitragem, enfim....
Sabe.se que o Sporting não está no poder nem tem ninguém nos lugares do poder. O Sporting não tem ninguém na FPF, na Liga de Clubes nem na arbitragem e assim quando se decide, decide-se contra nós! 
Eu sou daqueles que não tenho dúvidas de que existe corrupção na arbitragem e isso ficou mais que provado nas escutas consideradas ilegais. Ou só serão consideradas ilegais para se ilibar Pinto da Costa? E então os árbitros? São santinhos? Mas estavam metidos ao barulho ou não? E não foi o Benfica que andou de volta com estas escutas e a protestar todos os dias e a dar guarida á rameira de Pinto da Costa? Então deixem-se de dúvidas porque existem árbitros que querem prejudicar o Sporting e esses têm que ser arredados da arbitragem. Talvez alguns sejam os mesmos que levaram as caixas(prendas simbólicas) do Benfica ás carradas para casa e sabe-se lá quantas vezes jantaram no Terreiro do Paço ou no Estádio da Luz.(nem investigação se fez!!)
E agora mandam-nos esta encomenda? o Carlos Xistra? E logo depois do maior roubo do ano em Guimarães e logo .......para o Benfica? Esta noticia só pode ser brincadeira!!
O que parece é que andam a brincar com o fogo mas sem vergonha nenhuma! 
Vem aí um ciclo difícil de jogos e o Benfica recebe o FC Porto e depois ainda vai a Alvalade. Acontece que não se pode atrasar e dava jeito uma mãozinha. Tal e qual como o nomearam para Guimarães pois o Sporting jogava com o FC Porto e o Benfica não podia perder pontos. O que correu mal foi o SCP ter vencido os Dragões pois em Guimarães, Carlos Xistra fez a sua parte.
A nomeação do srº Carlos Xistra só pode ser mesmo uma afronta ao Sporting mas oficialmente é melhor o nosso Clube não se pronunciar. Depois ainda dizem que é perseguição e pressão sobre os árbitros. 
Agora, se este árbitro pensa que vai a Alvalade roubar o Sporting mesmo nas nossas barbas tem que ter muito cuidado porque os sportinguistas estão fartos de maus jeitos e desculpas não se pedem ....evitam-se!!

Sem comentários :