quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Mais uma coincidência do nosso futebol


Este é o avançado do Moreirense que joga sempre contra o Sporting mas que curiosamente se lesiona frente aos nossos mais directos rivais. Rafael Martins está envolvido em mais uma esquisitice do futebol português e se o FC Porto não estivesse ao barulho eu até me admirava.
O que eu digo é que existem muitas coincidências no nosso futebol e só comprovam quando eu digo que há corrupção no futebol português. Pode até nem ser o caso mas......
Então não é que o srº Rafael Martins viu um cartão amarelo estúpido e desnecessário no último minuto do ultimo jogo do Moreirense? E sabem quem é o próximo adversário do Clube nortenho? Sim, é o FC PORTO!! Mas que é coincidência........é só mais uma!!
O jogador fez por apanhar um cartão amarelo colocando-se na frente da bola na cobrança de um livre para o Belenenses quando estes até venciam a partida. O pior é que aparentemente não tinha indicações técnicas para isso. Como estava a um cartão amarelo de ficar tapado eis que fica de fora na deslocação ao Dragão.
Rafael Martins é só o 5º melhor marcador do nosso campeonato com 12 golos mas no total já conta com 16 golos e em 21 jogos. As palavras do seu treinador, Miguel Leal, no final da partida ainda deixaram mais dúvidas: "Rafael Martins tem tido muitos problemas". "Ficamos por aí". 
Mas claro que é mais uma situação que não merece nenhuma investigação por parte das nossas instâncias desportivas tal e qual a lesão de Marega frente ao Clube que o compraria nessa noite ao Marítimo. Esqueçam lá isso que agora com os chineses isto vai melhorar!!
Como esta questão está a levantar alguma celeuma eis que o seu empresário saiu em defesa do jogador mas esquece-se de que existem imagens. Vamos por partes:
José Lorenzo-"O Rafael está com problemas físicos, era isso que o treinador do Moreirense queria dizer, e anda a jogar em sacrifício há duas semanas. Tem-se sacrificado pela equipa e esta semana decidiu-se que seria o momento ideal para parar e recuperar. O que posso dizer é que não é justo que se tenha criado esse mal-entendido. O Rafael terminou o jogo com o Belenenses a chorar, pelo sacrifício que teve de fazer e pela derrota. Fez o que podia, não pode continuar a comprometer a sua condição, com o risco de romper, porque isso significaria uma paragem de dois meses".
O pior foi quando lhe perguntaram quem tinha decidido o cartão amarelo: o jogador ou treinador. A resposta foi enviada para cima de Miguel leal e para o Clube! 
Querem apostar que a resposta vai ser a da praxe e mesmo que o treinador não concorde vai ter que o assumir ou calar-se para sempre!! Simples não é?
Agora digam-me se nestas imagens se vê o jogador que neste jogo marcou 2 golos a chorar ou em grande dificuldades físicas ´pelo sacrifício que tem feito`?


Como se pode constatar são grandes as dores que o jogador tem e aquelas lágrimas todas parecem as cheias do Rio Mondego!! 
Depois não digam que não existe ´bruxaria` no nosso futebol pois se isto não é premeditado será o quê? É só mais um caso para juntar ao rol já existente e sem nenhuma investigação. Bravo!!
Para terminar e ao que consta, o jogador que é emprestado pelo levante teve oportunidade de viajar até á China mas o Clube espanhol onde está Ghilas emprestado pelo FC Porto, negou essa oferta de 3 milhões de euros para o negociar só no Verão! 
Epá!! Não me digam agora que o Clube que empresta este jogador , portanto é um jogador em quem confiam, está cheio de dinheiro e nem o querem vender. A minha pergunta é: porquê? Será que já tem Clube português apalavrado?
Agora o treinador do Moreirense terá que inventar uma solução para o eixo do ataque pois Cardozo também está lesionado. 
Depois sempre quero ver se as dores são tantas e se continuasse a jogar poderia parar dois meses se já estará apto para a próxima semana.
Eu não me esquecerei!!

Sem comentários :