quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Mais palhaçadas e coro de São Gabriel


Eu bem avisei de que estava na hora dos palhaços saírem á rua para fazerem o seu papel- fazer rir! Nunca pensei é que fosse tão rápido. "Deixe-mos que os outros falem de nós" é mais uma palhaçada do grande mestre dos mestres em fazer rir. É preciso ter muita lata para afirmar uma coisa dessas quando tem paineleiros em tudo o que é jornal e programa de TV e já agora jornais a inventar zangas entre o nosso presidente e treinador mas já percebemos que essa relação nunca existiu entre si e JJ.
Será portanto mais uma palhaçada do Circo de Carnide mas que já esperávamos. E a seguir a estas palhaçadas virão outras pois está na hora de aparecerem para tentar desestabilizar ainda mais.
Ora cá está a prova de que afinal onde há fumo há fogo. O lampião do director do Correio da Manhã, Octávio Ribeiro, em plena refeição com o seu chefe de noticias- Mr. Burns. 
Qual será a noticia dos próximos dias em relação ao Sporting? 
Quem é que bateu em quem ou quem terá os salários em atraso? 
Não será difícil inventar, inventar e mentir sobre o nosso Sporting pois o derbi está ai á porta e é preciso afastar o Sporting pois teimam em estar em 1º na classificação. O Sporting é mesmo tramado!! 
Pois ...mas vão ter que se esforçar muito mais e convém irem confraternizar em privado para não serem reconhecidos. Quem tirou esta foto merece um prémio Nobel pois fica aqui a prova de que estes senhores comem á mesma mesa e cozinham juntos as famosas noticias dos SMS´S e demais mentiras que já saíram neste Jornal de merda que os portugueses teimam em ser o mais comprado em Portugal. 
Portanto já sabem que brevemente, quem sabe já hoje, sairão boas e quentes noticias sobre o nosso Clube. Vamos ficar á espera até porque nem todos conseguirão saber que o director deste diário confraterniza com o chefe da comunicação do Benfica. 
E agora já acreditam no coro de São Gabriel?

2 comentários :

Mário Santos disse...

Meu caro Rui, acho que nem como palhaços eu os adjetivava porque para se ser palhaço é preciso arte e talento e obviamente estes "artistas" têm é "arte" e "talento" para outro tipo de "palhaçadas" que infelizmente nos vão brindando sempre que podem.
SL

Anónimo disse...

Pena é estragarem o ambiente dum restaurante que não merece ser tão mal frequentado. Que fossem para o barbas ou outra pocilga do género.