quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Mais areia para os nossos olhos(post do Artista do Dia)


A isto chamamos de parcialidade e noticias de MERDA. O Jornal ´O Jogo` de hoje adianta uma noticia em que diz precisamente isto: "Herança de Godinho apagada. Onze milhões em reforços de Bruno andam emprestados". Não contentes ainda acrescentam o seguinte: "Empréstimos: dos jogadores contratados desde 2013, há um lote de oito atletas que não agarrou o lugar a rodar por fora e implicou investimento considerável".
Ok, nada do que dizem parece ser mentira mas estão a tentar enganar a opinião pública mostrando só o nosso lado como se fosse só o Sporting e neste caso Bruno de Carvalho a fazer negócios ruinosos. É que este jornaleco refere-se especificamente ao nosso presidente e não ao Sporting!! Mas que jornalismo de MERDA, ASQUEROSO, TENDENCIOSO e MALDOSO!!
Como aqui em Amorsporting também gostamos de mostrar o que outros sportinguistas sabem e dos seus belos trabalhos encontrei no "Artista do Dia"(LINK) a resposta a estes MERDAS do NORTE!!
Vejam bem o que se tenta esconder pois se nós temos 11 milhões empatados o que dizer dos 65.7 milhões de euros empatados pelo FC Porto e dos 54.6 milhões de euros pelo Benfica.
Mas não vou revelar mais e espero que cada um veja o post e constate a palhaçada de informação que temos no nosso país. 
O trabalho do Artista está simplesmente fantástico!!

1 comentário :

Liondamaia disse...

O valor não ultrapassa os 10,3 milhões e seria normal escrever "(um pouco) mais de 10M"". O jornalista (?) que fez as contas deve ser dos que vai ao hipermercado e, quando compra qualquer coisa por 9,99 €, diz "custou-me 9 €"!
Arredondar é para/por onde dá (mais) jeito