terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Jorge Jesus multado/Miguel Quaresma suspenso


Já é conhecido o mapa de castigos  anunciados pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. De salientar que para umas coisas são muito rápidos mas para outras são super-lentos. Até se poderia dizer que são ......turbo lento!!
Pois bem, Jorge Jesus foi multado em
153€ devido á sua expulsão injusta no jogo contra a Académica de Coimbra em Alvalade mas também recebeu uma repreensão porque é reincidente. De salientar que mesmo vendo que é expulso injustamente, os castigos permanecem e hão de servir para o castigarem a sério. Se é expulso injustamente até deveriam pedir desculpas ou então não o multarem.
A minha ideia é que como ainda não tiveram provas suficientes para o tirarem do banco de suplentes vão multando até conseguirem por acumulação de multas!!
Entretanto Miguel Quaresma, membro da equipa técnica de JJ foi suspenso por 10 dias por lesão da honra e da reputação de órgãos da estrutura desportiva e também teve direito a uma multa de....58 €.

1 comentário :

Liondamaia disse...

Aposto que o Miguel Quaresma um sonoro "vai-te cozer*, ó alvéola**!"

*[calão] Eufemismo do que vocês sabem que eu estou a querer dizer
**[Ornitologia] Pequena ave (Motacilla alba) insectívora da família dos motacilídeos, de dorso cinzento, topo da cabeça e pescoço pretos, cara e ventre brancos, cauda comprida e baloiçante. = rabeta (Dicionário Priberam)