sábado, 20 de fevereiro de 2016

FEBRIL estava o ÁRBITRO


Afinal parece que não eram só os jogadores do Benfas em estado febril. Jorge Ferreira, o árbitro da partida entre o Paços e o Benfica também se encontrava-se muito doente e o seu estado merece preocupação. Quando se suspeitava que poderia ter dado um jeitinho eis que afinal a causa é doença. E uma doença, pelos vistos, que se pega pois só assim se explica mais uma arbitragem de grande nível.
Talvez tenha sido um vírus que passou por Paços Ferreira pois se meia equipa do Benfica estava em estado febril e o árbitro também, pode ser considerado um caso de saúde pública. Eu ficava preocupado se outros árbitros apanham o mesmo vírus! Já viram se de um momento para o outro desatam a favorecer o Benfas não assinalando grandes penalidades nem mostrando cartões nem expulsando ninguém? Já viram? Seria uma catástrofe e provavelmente um campeonato ganho!!
Mas ainda bem que pode ser útil á equipa. Deu um jeitão!! Afinal o ceboladas fez bem em convocá-lo !
Ponham os olhos neste srº que merece ser árbitro internacional!! Que classe, que subtileza e que incrível presença em campo. Grande Jorge Ferreira!!
Amorsporting deseja as mais sinceras melhoras a este excelente árbitro!!

1 comentário :

Liondamaia disse...

O que terão tomado os jogadores do carnide para poderem participar no jogo? ... Voltaren e ... ?