segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Estas noticias maldosas são a nossa força!


Cá está mais uma noticia maldosa e tendenciosa para ver se nos tiram da frente. Esta é a nossa força e desta forma não o conseguirão. O Jornal Record, anuncia que Mário Monteiro, treinador Adjunto da nossa equipa técnica esteve no mesmo hotel que albergou a equipa do Rio Ave....mas para visitar a sua família!!
R-"Mário Monteiro, adjunto de Jorge Jesus, esteve no hotel de Lisboa onde o Rio Ave pernoitou antes do jogo com o Sporting. Apesar de se ter cruzado com elementos do adversário, Monteiro foi visitar a família, que vive no Minho e se encontra hospedada na mesma unidade."
Ora bem, esta noticia é com que intuito? 
Se foi ao hotel porque lá estava a sua família hospedada, porquê a noticia? 
Mas nós sabemos porque dão estas noticias!!!! Querem imputar-nos coisas que são práticas de outros.....
Pois bem.....esta será a nossa força e é para o lado em que dormiremos melhor. Esta é uma luta contra tudo e contra todos e este jornal está no rol de maldosos contra o nosso Clube. É impressionante o que constantemente se inventa, se insinua e se diz do Sporting sobretudo por parte do Correio da Manhã. 
Esta é o que eu chamo de noticia de MERDA e MALDOSA pois se por baixo da imagem colocam a justificação, para quê dizer que uma pessoa foi ao hotel visitar a família????
Continuem desta forma ....que nós agradecemos!! Muito obrigado!!

Sem comentários :