sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Estado Lampiónico: Gaspar Ramos tenta condicionar arbitragem


O Benfica está com medo da arbitragem de logo á noite, em Belém? Até parece que têm sido prejudicados!!! Mas se não quiserem comprar um cão, talvez possam oferecer as caixas e os vouchers também nos jogos fora de casa. Se não é ilegal em casa também não o será ....fora!! Mas... medo de quê, srº Gaspar Ramos? Sabe alguma coisa que nós não saibamos?
O ex-chefe do departamento de futebol encarnado lembrasse dos erros do árbitro Nuno Almeida com o Arouca e de Luís Ramos , com o Marítimo e como estarão os dois hoje, á noite, no Restelo é melhor avisar os srºs que estamos atentos ao que vão fazer. Vejam lá o que fazem!! Não estraguem nada agora que vem aí um ciclo exigente e o Benfica não pode perder pontos para o líder!!!!!
Na Rádio Renascença , o srº Gaspar Ramos mostra-se muito preocupado:
GR-"O Benfica tem que estar preocupado, mas a grande preocupação é jogar bem e a equipa está a atingir níveis de boa qualidade. Quando se tem uma equipa de muita qualidade ela ultrapassa esses erros graves que possam acontecer, por parte da arbitragem. Agora, é evidente que eu também espero que tenham os olhos bem abertos. Os árbitros erram como qualquer pessoa pode errar. O que eu espero e porque são dois que falharam realmente, prejudicando o Benfica em jogos importantes, é bom que tenham os olhos abertos, para que não venham, de novo, a cometer erros tão graves como aqueles que cometeram".
Não se preocupe que a esta hora , o srº Vítor Pereira já deve ter dito para não expulsarem o Jorge Jesus........ups....(isso foi o ano passado!).....para não marcarem grandes penalidades contra o Benfica.
Bem....mas vejam que os benfas, mesmo sem JJ, trabalham para a perfeição não fosse lembrarem-se do jogo Benfica x Marítimo para a Liga em que , pelos vistos, o srº  Luís Ramos (árbitro assistente), invalidou a Jonas, um golo na última jornada da época passada e que teria possibilitado ultrapassar Jackson Martínez como melhor marcador do campeonato. 
Para velho a memória está boa!!
Quanto ao outro srº do Algarve, parece que invalidou um golo , também a Jonas, na derrota do Benfica frente ao Arouca no começo desta temporada! 
Enfim......o que me parece é que para ter ido buscar 2 jogos lá bem longe no tempo, significa que há muitas jornadas que não são prejudicados!!! Essa é que essa!!
O Belenenses-Benfica, da 21ª jornada do campeonato, realiza-se, esta noite, no Estádio do Restelo, ás 20h30 e os encarnados não podem falhar!!

Sem comentários :