quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

De olhos no MENTECAPTO


Este é Octávio Ribeiro, o MENTECAPTO que nos chamou o mesmo(ultima página do jornal Record na sua edição de 24/2-2016) e que é simplesmente o director do jornaleco Correio da Manhã. Este srº foi apanhado a jantar com um "seu grande amigo" que é nada mais nada menos do que o Mr. Burns e director de comunicação do Benfica. Que coincidência fantástica!!
Atenção: o próprio confirma esse jantar mas chama mentecapto
a "uma serie de dirigentes de clubes geridos como se de batalhões militares se tratasse e que vão incendiando mais e mais o ambiente". Estas são exactamente as suas palavras e próprias de quem ficou deveras incomodado por lhe terem descoberto a fonte das suas noticias. Não deu mesmo nada jeito e ainda por cima a duas semanas do derbi.
Isto é de mentiroso compulsivo pois só assim se explica porque coloca noticias mentirosas e difamatórias e tendo o nosso Sporting como alvo definido. 
Será então mais uma coincidência a capa de hoje do CM?
É preciso ter muita lata e nenhuma vergonha na cara!!!!! Que grande palhaço!!
O srº que no seu artigo no Jornal Record mais parece uma virgem ofendida, ainda afirma que tem amigos no Sporting e no FC Porto mas tenho muitas dúvidas de que com noticias mentirosas como as que já publicou ainda tenha amigos que gostem de jantar com ele. 
Também tenho muitas dúvidas de que estas noticias parem pois fica comprovado que vergonha não tem e que mentir é uma das suas melhores características. Digamos que este srº e este jornal serão unha com carne!!
Mas o que mete mais nojo é que o povo português, na sua grande maioria, compre este jornal de merda pois só fica provado que preferem as coscuvilhices, as mentiras , os crimes, as diferenças, as palavras cruzadas, a devassa da vida privada e o horóscopo do que a vida real!! É mau demais e este director consegue ter este público fiel e que não se interessa saber se as suas noticias são verdadeiras ou não!
Este merdas deve pensar que somos tolos e parvos e que vamos na sua conversa quando diz que o seu Clube é o Barreirense..... e reparem nestas linhas finais do seu artigo:"Os projectos jornalísticos que sirvo dão noticias não importa sobre quem, desde de que os factos tenham relevância pública. O fanatismo está crescente e promove um retrocesso civilizacional. Nos últimos anos , a massificação da propagação da mentira, do insulto, da cegueira, tornaram o futebol um pouco menos belo e os Estádios locais ainda pior frequentados". 
Alguém que explique a este mentecapto que as noticias podem ter relevância para o público MAS NÃO SE DEVE MENTIR COM TODOS OS DENTES QUE SE TEM. A isso chama-se, tendencioso e mau jornalismo!!
E a que é se pode chamar ás suas noticias se não á massificação da propagação da mentira que tanto apregoa????? TENHA VERGONHA!!
Nós não estamos a dormir srº mentecapto! Sabemos há muito tempo porque publica tanta mentira sobre o nosso Sporting. Agora que a verdade e o inicio dessas suas noticias foram comprovadas não se poderá esconder mais no seu gabinete. Pode chamar os nomes que pretender porque estaremos sempre aqui para responder.
Se pensava que nos calaríamos e deixaríamos esta palhaçada continuar engana-se redondamente. Não nos calaremos nem descansaremos enquanto não forem denunciadas todas estas promiscuidades e noticias mentirosas que só têm um objectivo.
Porque este jornal não publica noticias sobre o Benfica e os seus podres? Porquê? Não me digam que não existem podres neste Clube? 
Mas nós não nos esquecemos de muitas noticias que este merdas chama de "noticias com relevância pública" mas que não passam de mentiras. Nunca nos esqueceremos de todos os merdas que na nossa comunicação social defendem e ao mesmo tempo tentam desestabilizar o Sporting. 
A isto tudo chama-se faltar ao respeito a um Clube que é o Sporting Clube de Portugal. Depois queixem-se e chamem a GNR com medo!! Se não querem tempestades o melhor é mesmo, não as semearem!! 
É que até com desmentidos do nosso Clube este jornal publica as suas mentiras. 
Se existissem dúvidas , esta semana, ficam explicadas com este jantar "de amigos" e com a noticia de hoje qual a sua fonte verdadeira. 
Noticias encomendadas? Claro que não, nem nós pensaríamos dessa forma pois ler este jornal e encontrar sempre uma excelente mentira sobre o nosso Clube é uma inspiração e um exemplo de um grande jornalismo. 
Recomendo vivamente uma baixa médica para ver se cura esse mentir compulsivamente e só espero que sejam colocadas acções em tribunal contra este srº em particular por mentir descaradamente e inventar noticias sobre o Sporting! Ele que comprove o que diz sobre o nosso Clube porque até em contrário as pessoas são inocentes! 
Já dizia CR7 e com toda a razão: " Correio da Manhã? Não conheço!!"

Sem comentários :